Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO a7n8x-x zerada n quer ligar...


NOBRU|Rj

Posts recomendados

galera a parada é o seguinte..tentem me ajudar pelo amor de deus, pois trampo com internet e não posso ficar sem PC...

a placa chegou zerada, instalei tudinho, rodou na boa, e tal...mais depois de 2 semanas, ela começou a resetar muito do nada...e numa dessas resetadas quando ela ligou o processador q é 2600 estava como 1800...ai entrei na BIOS pra arrumar...quando resetei pra ligar de novo, ele simplesmente não ligou..

rodava tudo, o cooler, hd ligava, tudinho, mais não passava imagem, ai levei pra um amigo meu testar com outra pl de video e rodou, depois tentei a a minha novamente e rodou...

tá bom..ai estava funcionando beleza..ai depois deu a mesma bronca dos resets e eu burro fui lá mexer de novo...so q ja estava chateado, ai falei ou vai o racha...e devo ter mexido em alguma ##### lá..mudei uma freqüência lá q estava em 166 pra 200..sei lá o que era aquilo...desde então a placa não liga, liga como alei, roda tudo mais não passa imagem...ja tentei com outra pl de video e nada..ja testei todas minhas peças em outro pc e tá tudo certinho, tenho certeza q é a placa...

o que pode ser? sera q queimou o slot, pelo amor de deus me deem uma luz...pois a placa veio de sp, e moro em belem até mandar e voltar demora uns 2 mses...por favor ajude,,

se um SANTO ANJO quiser me dar uma força maior meu msn é [email protected]

brigado galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda o jumper que segura a BIOS por uns segundos, isso vai zerala, ai você configura de novo, mas não coloque mais a freqüência em 200Mhz, o AXP2600 não trabalha a esta freqüência.

O jumper fica próximo a bateria, de uma olhada no manual que é mamão com açucar ...

Depois que você fizer isso pode ter certeza que c o seu processador não queimou vai voltar a funcionar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por galetos@28 de abril de 2005, 09:22

Muda o jumper que segura a BIOS por uns segundos, isso vai zerala, ai você configura de novo, mas não coloque mais a freqüência em 200Mhz, o AXP2600 não trabalha a esta freqüência.

O jumper fica próximo a bateria, de uma olhada no manual que é mamão com açucar ...

Depois que você fizer isso pode ter certeza que c o seu processador não queimou vai voltar a funcionar ...

Faça o que nosso amigo disse!

Na página 1.11 do manual da placa mostra onde está o jumper que você vai utilizar para dar o Clear Cmos.

Dê uma olhadinha na página 1.10 também e já confira o jumper do CPU FSB.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega...

Como o nosso amigo disse anteiormente, tenta resetar a bios dela através do jumper.

O que pode ter acontecido é que o seu processador trabalha em freqüência menor, por exemplo 166 Mhz, e você simplesmente tentou ( sem querer ) fazer o overclock nele, colocando o mesmo pra rodar em 200 MHZ...

Tenho quase que certeza que o seu processador não queimou.

Faz isso ai e da um retorno!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!