Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma placa mãe pra Athlon64 skt. 939


Light Arrow

Posts recomendados

Essa é a minha dúvida galera, pois já vou pagar o maluco da minha placa, só preciso dessa confirmação, pois não adianta eu pagar 400 conto agora se no futuro eu não tiver onde enfiar essa placa...

é galera, procuei na Pirainfo e não achei bulhufas... vejam se existe por aí... acho q vou cancelar a minha placa :cry: mas é o mais racional a se fazer

Será q vai acontecer com o AGP o que aconteceu com o`PCI (não fabricam mais placas de vídeo)???

Porque quando lançaram o AGP ainda tinha PCI na mesma placa, não sei porque num fazem isso com o PCI-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns fabricantes possuem placas mãe com um slot compatível com placas de vídeo AGP, esse "suposto" slot AGP é apenas uma extensão do PCI e existe perda de desempenho em relação ao AGP tradicional, além disso essas placas mãe não são encontradas com facilidade.

Não recomendo a compra de uma placa mãe dessas, o ideal se você está montando um PC novo e ainda não tem placa de vídeo é adquirir uma placa mãe e uma placa de vídeo PCI-EXPRESS.

Mas nada o impede de adquirir uma placa mãe com o slot AGP, este ainda tem um bom tempo pela frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!