Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Iluminação] Qual cor usar?


OutBreak

Posts recomendados

Coéé

Meu case é prata, grafite sei la...Não vou pintar a parte externa e sim usar casewrap (adesivo com uma imagem digitalizada), os modelos de casewraps que gostei e que acho que vai combinar mais com a cor do meu case tem tom de vermelho ou azul...

Queria saber a opnião de vocês sobre qual cor de iluminação (cold cathod, fan com led e etc) vai combinar mais com meu case se azul ou vermelho! Aguardo opiniões!

Fotos do meu case:

http://www.clubedocasemod.com.br/forum/viewtopic.php?t=704

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OutBreak@01 de maio de 2005, 23:29

Coéé

  A principio vou fazer 2 reguas com leds pois o $$ ta curto...1 regua com leds azuis e outra com led UV, depois posto resultados!

abrs

Opa! mais um que aderiu ao meu projeto de réguas! :D

Cara, pode crer que fica show! ;)

Eu usei cor azul no meu, mas tem um pessoal que usa verde também... fica bom, mas eu sou mais azul..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Usa sistema de lampadas UV BLB, pois vi que você pintou (ou está pintando) seu case com tinta luminosa...

Tem que ser UV para dar destaque nessa pintura.

Evite usar leds de outras cores que não sejam UV, justamente para não atrapalhar os ítens reagentes, como a propria pintura, cabos, fans, etc...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, toma cuidado com led UV hein !! eu comprei 5 no mercado livre.. MUITO RUIM.. num ilumina quase nda... sem zueira... isso q eu tenho um case de 3 baias...

só pra vocês terem uma noção, pra num jogarem eles fora, coloquei eles de baixo do gabinete.. os 5, e a luz dele (em baixo do case) só da pra ver com todas a luzes apagadas.. leds uv sao muito fracos...

só vi até hoje 1 led uv FORTE , o da BIVAR, q eu pedi como sample.. aquele sim é RoXxXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!