Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Jogos


Posts recomendados

E o seguinte, eu to com o pc da assinatura ele não me dá problema para mexer com wndows e para jogos como max paine e warcraft 3 mas para jogos "pesados" é um caos perda de dados boot de tudo um pouco eu queria saber o que colocar nele peças para parar com isso e rodar jogos novos gastando pouco bem pouco por que o Imposto de renda bateu na minha porta e la se foi 10,000 o dimdim do pc que ia comprar emtao to com esse pc e quero melhorar, eu li alguns topicos ai sobre MB da asrock que por sinal sao boas, e PV baratas então me dem uma luz, to com no maximo 500 pau e meu pc eu o vendo se precissar montar um novo e nos posts coloquem o preço dos baguio

Eu ja postei varias vezes mas todos me deram respostas diferentes emtao me confundiram mais que eu ja estava temtem me ajudar

A ajuda de voses vai me ser muito utili VALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De imediato você precisa por mais memória ram no seu pc, 128 MB é muito poucos pros jogos de hoje, quanto a processador ainda tem vida útil. Qual placa de vídeo você usa?

Olha eu rodo Doom3, Max Payne2, Legacy of Kain Defiance sem muitos problemas no meu pc. E olha que tenho só 256 de ram, por isso dá umas leves travadas(fisgada de hd) mas nada que atrapalhe no jogo, e um pouco de tela pesada por causa da placa gf4 mx 440 da assinatura.

O ideal hoje é no mínimo 512 de ram(por isso de teu pc dar muito pau), daí pra mais, e uma placa de vídeo pode ser uma fx 5200 (na faixa de 200-300 reais), o pente de memória em torno de 200 reais. Bom na faixa de preço que você pediu. Já uma pv como gf5500 ou 5700 com melhor performance, na faixa de 350-450 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o mais imediato a fazer é colocar mais memória RAM. Isso é básico e você vai notar uma boa diferença com apenas mais 128mb de RAM. O ideal, como foi dito, seria 512. Se você comprar um pente de 256mb já tá bom também.

E placa de vídeo barata é difícil...mas pega uma fx5200 mesmo. Eu tinha uma e foi satisfatória. Ela é fraca e engasga as vezes, principalmente se você ativar certos filtros, e pode esquecer anti-aliasing com ela, mas mesmo assim foi um grande avanço comparado com minha velha tnt32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!