Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me dêem sugestoes


Posts recomendados

Com aproximadamente 400 reais, o que fariam no meu pc?

eu pedi um gravador de dvd pro meu pai, mas da pra mudar ainda.

placa de video, memoria, hd e processador eu n vou mudar.

eu tive pensando em trocar a placa mãe, porque a minha é antiga, e as vezes n da boot (n me incomoda muito isso) dai no caso pegar uma Abit nf7-s 2.0

mas estava querendo um gravador de dvd tb..

ou vocês acham que eu devo comprar a gravadora e deixar pra trocar a placa-mãe e processador por um athlon 64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Respondendo ao título do tópico: Pode depositar em minha CC. É de gratis! :D

Sou a favor de aproveitar o que tem disponível hoje! Se o desejo é um DVD e o PC continua funcionando, vai firme. Um A64 ainda é substituível sem grandes perdas.

Pretendo pegar um, mas por enquanto, preciso deixar o bolso quieto! Tô satisfeito com meu PC....só num sei até quando! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar que eu cuido do dinheiro meiraneto :P

quanto a trocar pra uma plataforma 64bits, bem que eu queria, mas n to disposto a gastar uns mil reais.. (n tenho hehe) e iria pegar uma placa com sockete 939.

acho que vou pegar uma gravadora de dvd mesmo, acho que n compensa eu trocar a placa-mãe agora por uma abit nf7-s 2.0 pois ela vai ficar obsoleta rapidinho por causa dos athlons 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!