Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso continuar com esse over?


Nocturno SJC

Posts recomendados

Seguinte galera, to com uma placa mãe ASRock K7VT6, um processador semprom 2200+, uma memoria kingston 256 DDR400, sei q minha placa mãe tem condições de se elevar o FSB até 200 sem afetar o PCI, porém o meu sempromsinho aqui aguenta paulada, coloquei 205 de FSB e a maquina se manteve estavel, resolvi colocar 210, fiz todos os testes com o everest, super pi e prime 95, a estabilidade está em 100%, agora eu gostaria de saber se posso deixar com esse over ou mesmo aumentar mais para ver até onde chega, eu não sei se o PCI está seguro desse jeito.

Sera q alguem sabe e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nocturno SJC@01 de maio de 2005, 18:46

Quanto a temperatura e a fonte eu to tranquilo, minha fonte mesmo com todo esse over e rodando o prime tá de boa, a temperatura do ar q said e dentro dela é ambiente, as minhas temp tambem são de boa:

38º Idle

43º full

Minha duvida mesmo é quano ao PCI

Hm certo, tem que ver se tua MB tem pci/lock, se tiver tranquilo, se não tiver dai fica complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ai é q tá, segundo o manual da minha placa mãe até 400 éla segura o FSB, acima disso eu não sei por q não fala, tipo assim, alguem saberia me dizer se as placas mãe só dividem por numeros inteiros, exemplo: 5, 6...ou dividem por numeros quebrados também, exemplo: 5.5, 6.5...

Queria saber qual o limite seguro do PCI também, segundo os meus calculos q não sei se está certo, o meu PCI está com 35, ou seja, 210 dividido por 6 q é o divisor para placas com FSB 400.

Sera q alguem ainda pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!