Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho


Cookie Monster

Posts recomendados

galera aconteceu um problema aqui e de tanto eu fuçar PARECE q resolvi........u pc sempre reiniciava quando iniciava o windows......até q uma hora ele pegava.......aí du nada mexi nu setup e mudei a freqüência da memória q estava em auto pra 200(ddr400) q é a freqüência original dela......u pc continuava com o problema....q só ocorria vamos dizer quando estava "frio"...depois querendo inventar de fazer over mudei a memória pra 166(333) q é a freqüência do processadore u pc parou de reiniciar..agora num sei se foi sorte..ou se u problema era mesmo esse......na brincadeira consegui um overzinhu ahahaha....falou galera gostaria de respostas de quem conhecesse sobre u assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que seu MB não trabalha "des-sincronizada"..

a fsb do processador deve ser = ao da memoria...

as vezes isso contece...

mas como não tenho muito conhecimento sobre a Gigabyte...

hehehe

mas você conseguiu um over como!?

aumentou o multiplicador?

fique de olho na temperatura =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Laom@02 de maio de 2005, 23:01

eu acho que seu MB não trabalha "des-sincronizada"..

a fsb do processador deve ser = ao da memoria...

as vezes isso contece...

mas como não tenho muito conhecimento sobre a Gigabyte...

hehehe

mas você conseguiu um over como!?

aumentou o multiplicador?

fique de olho na temperatura =D

Valeu cara!!! eu também num manjo muito disso..ia pegar uma Asusa7n8x acabei levando essa da loja...

aobre u over..aumentei sim pra 185...agora ele tá trabalhando na mesma freqüência de um 2800+...a (2034ghz)a temperatura tá 44º..pelo pouco q manjo tá bom num tá? ou já tá quente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!