Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para acessar DVD no computador


Posts recomendados

Estou com o seguinte problema, recentemete adquiri uma gravadora de dvd LG4163B já de cara percebi que algumas mídias novas mais ruinzinhas ela não detectava e outras melhores já aceitava numa boa, mas o maior problema é que ela não quer detectar determinados discos, por exemplo, os Dvds originais que eu tenho ela não detecta, aparece como se não tivesse disco, já esses que vem em revistas funciona normalmente, posso assistir ou copiar os dados. Será que é problema na gravador ou tem alguma trava nos DVDs originais pra não acessarem pela gravadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ajuda, por favor!!!

adquiri uma

Placa de vídeo

Radeon 9250 128MB DVI, TV out, AGP 4X/8X

1) Na TV estou conseguindo ver a tela do micro.

Os jogos também.

Tenho DVD no micro, porém os filmes não estão rodando na tela da TV.

O que tenho que fazer, por favor?

2) Instalei o seguinte programa que baixei do site da ATI:

tv-capture-wdm-6-14-10-6240.exe

o que esse programa faz?

3) Na tela propriedades de vídeo-configurações-avançadas também não aparece nenhuma janela da ATI para configuração. As cores no monitor não estão com muito brilho e queria poder ajustar.

4) Tenho uma SONY 20 polegadas. O que fazer para melhorar a resolução?

Mais uma vez, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!