Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitoramento Usando Webcam


samyrbap

Posts recomendados

:help: Pessoal alguem pode me ajudar, estou querendo colocar um sistema de monitoramento usando webcam mais estou com dificuldades, alguem ai pode me dizer q material terei q usar, qual é a melhor camera para esse tipo de monitoramento, se é difícil de fazer a instalação etc, aguardo uma resposta de vocês galera, valeu :help:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu também gostaria de saber sobre este assunto. Gostaria de saber se há algum software que gravasse a imagem gerada toda vez que houvesse uma alteração (movimento) para não ter que comprar um hd de terabytes e depois ter que ver tudo para separar o que realmente interessa. Eu já vi câmaras que tem, ou proporcionam, uma imagem boa e podem me ajudar na qualidade de imagem, mas não no tratamento delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou interessado no assunto. Para um local q funciona 24h por dia e com a possibilidade de gravar quando quiser. Eu estava pensando em poder assistir em casa pela net em tempo real como tem em muitos sites. Sou iniciante no assunto e to querendo aprender um pouco, valeu gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!