Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autorar direto em mpeg2


Posts recomendados

Trabalhando com o Premiere 6.5 siga os seguintes passos:

1) importe o material (vídeo, som etc) que quer converter para DVD;

2) jogue na time line do Premiere e, se for o caso, faça a edição do material;

3) Ao final siga o seguinte caminho: File / Export Timeline / Adobe MPEG Encoder...

4) Na janela que vai se abrir faça o que segue:

4.1 Em MPEg Stream clique sobre DVD e Edit. Nova janela vai se abrir para escolha de Prest clique na seta para baixo e

selecione: DVD NTSC 4x3 Medium Bitrate, caso o vídeo tenha até 90

minutos de duração e DVD NTSC 4x3 Low Bitrate, caso o filme tenha

120 minutos de duração. Terminada a escolha clique em OK

4.1 De volta à janela anterior em Output Details atribua um nome para o arquivo e indique a pasta de armazenamento. Para finalizar clique em

Export.

Se tudo correr bem, depois de algum tempo tempo você terá um arquivo M2V (de vídeo) e um arquivo WAV (trilha sonora) prontos para autoração no Encore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stochini@09 de maio de 2005, 10:12

Ola vou experimentar o Nero Vison, ele é free???

Com relação a explicação do Buque, eu tentei tanto no premier como no encore transcodificar só q +- 1 h de video demora 4 horas. Ai não fica viavel p eu fazer 104 fitas. Ok

Mais valeu...

Acho que você tem um problema extra. Dependendo da configuração de seu equipamento, (se trabalha em tempo real ou não, quantidade de memória, velocidade de processador e HD etc) pode demorar muito mesmo.

Eu tenho uma DV 500 DVD da Pinnacle. Capturo e edito com o Premiere 6.5. Tudo isso num Pentium 4 - 1.6, 512 RAM e dois HDs 7200 rpm (40GB p/ o sistema e 120GB para captura e edição). Capturo em AVI, edito e renderizo/exporto para MPG2 usando o Adobe Encoder. Normalmente para cada hora de vídeo eu gasto de 90 a 120 minutos de renderização para MPG2. A variação do tempo depende da quantidade de recursos, transições, efeitos etc que usei na edição. Pois bem, com um processador mais rápido e o dobro de RAM este tempo cairia quase que pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Nero Vision Express 3 do baixaqui e não veio a opção Make DVD, sabe porque???, e como faço p tela??

Essa opção so abre se voce tiver gravador de DVD instalado, mesmo se tiver pode acontecer do nero não esta reconhecendo, se for o caso reinstala o nero 6, o gravador tem que aparecer na opção de gravar do nero 6 ou NVE3

Com relação a explicação do Buque, eu tentei tanto no premier como no encore transcodificar só q +- 1 h de video demora 4 horas. Ai não fica viavel p eu fazer 104 fitas. Ok

Para não perder esse tempo todo, voce deve capturar no formato DVD NTSC, desse jeito quando for gravar no DVD no NVE 3 leva de 15 a 30 min, enguanto que se for um MPEG2 leva um pouco mais que o tempo do filme, mas é preciso que a qualidade da captura esteja boa pois desse jeito não havera melhora ao transcodoficar para DVD

Ola vou experimentar o Nero Vison, ele é free???

O NVE3 e trial funciona tudo por 30 dias, depois tem que dar o serial para continuar usando.

:palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!