Ir ao conteúdo

Windows Media Player

nefertiti

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Estou confusa, que não sei se esta área é certa para postar o meu problema.

Fazia tempo que não reproduzia CD de música através do Windows Media Player, mas ontem quando fui fazê-lo, me apareceu um problema.

O Windows Media Player executa um clipe e entrevista gravada com o artista, mas não reproduz as faixas.

Postado

nefertiti, experimente fazer o seguinte: abra o Windows Media Player, sem CD nenhum no Drive, Vá em "Ferramentas" e abra "Opções". Na aba "Tipos de Arquivos" clique em "Selecionar tudo"!...

B)

• Membro VIP
Postado

Fragoso,

eu já havia feito o que você orientou, ou melhor já estava configurado assim.

Quando seleciono a faixa do CD para a reprodução da música, aparece a seguinte mensagem:

"Erro do Windows Media Player

O Windows Media Player não pode executar esse arquivo. Conecte-se à Internet ou insira uma mídia removível que contenha o arquivo e tente executa-lo novamente."

Embora o CD esteja no drive. Neste momento estou fazendo a atualização do WMP, para ver ser consigo solucionar o problema.

Postado

O meu deu um problema aqui que num reproduzia mp3 nemmmm que vaca tussaaa shushsuhsu tentei instala tudo os driver instala o wmp de novo mais num tinha solução tive que usa a restaração shushsuhsu agora ta novinhu em folha srrsrs....mais continua uma droga eheheheh sabe u que se também pod faze depois desse problema que tive eu instalei um software tipo que faz vários barato limpa o registro desfragmenta a memória ram o hd tira spyware vich faz muita coisa é mtu bom....mais tipo ele tem uma ferramenta de remoção de programas e lá aparece o MÁLEDETO do WMP 10 daí é só tenta remover e instala de novo ushushsuh se num tivé a fim minha ultima recomendação é baixa o Real player shushusus mais mesmo assim ó o link pra baixa o programa pra tira o media player System Mechanic 5.5

• Membro VIP
Postado

Avastmen,

eu não vou esquentar mais a cabeça com WMP. Instalei o Winamp para escutar os Cds de música, enquanto estou no micro.

Como WMP está funcionando para as outras funções, não vou desinstala-lo.

Postado

Oi, Nefertiti

Tenta isso:

Seleciona para ver todos os arquivos ocultos do windows.

Remova qualquer CD, e feche oWindows Media Player.

Vá em C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Microsoft\Media Index

Renomeie o arquivo Wmplibrary_v_0_12.db para Wmplibrary_v_0_12.OLD.

Coloque o CD e veja se o WMP reconhece.

Se não funcionar tente essas:

Ative a correção do erro:

1. No Windows Media Player, no menu Ferramentas, clique em Opções.

2. Na guia Dispositivos, clique em Propriedades para a unidade de CD-ROM ou DVD-ROM que está sendo utilizada para reprodução.

3. Sob Reprodução, clique para marcar a caixa de seleção Utilizar Correção De Erro.

Desative o SRS e o equalizador gráfico:

1. No Windows Media Player, no menu Exibir, clique em Ferramentas de Execução em Andamento.

2. Selecione Efeitos SRS WOW e Equalizador Gráfico respectivamente.

3. Clique no botão de alternação Ativado/Desativado para selecionar o modo Desativado.

Tente utilizar a reprodução analógica em vez da digital:

1.No Windows Media Player no menu Ferramentas, clique em Opções.

2.Na guia Dispositivos, clique em Propriedades para a unidade de CD-ROM ou DVD-ROM que está sendo utilizada para reprodução.

3.Sob Reprodução, clique em Analógica.

Boa Sorte

LUA

• Membro VIP
Postado

Lua,

embora eu já tenha desistido de reproduzir CD de música pelo WMP, porque instalei o Winamp para isto, mesmo assim segui as suas dicas.

A última e antepenúltima dicas, eu já havia feito, e nehuma delas resolveu o problema.

Não vou esquentar a minha cabeça por causa desta bobagem!

Assunto encerrado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!