Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA Aiptek 400


Diovani_G

Posts recomendados

to com um problema serio aqui.

tenho uma Aiptek 400 (webcam + cma digital, na verdade é de uma amiga minha) que tá com um problema.

Quando instalei a camera funcionou normalmente, com o programinha que vem com ela (Digital Camera Manager). Só que agora, sei lá porque, o programinha não faz mais os downloads das fotos, a webcam continua funcionando normalmente.

já desinstalei e reinstalei tanto o driver da camera como o programa mas continua om o problema.

Favor, se alguem souber o que está acontecendo me ajude.

Cya!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por saimon@07 de maio de 2005, 22:00

Se tá tudo funcionando beleza, desinstalando e reinstalando o aplicativo, tem que funcionar. Eu tenho uma coisinha dessas tambem e ja´aconteceu isso.

o problema é que já desinstalei e reinstalei o driver, e também já instalei em outro pc. mas mesmo assim não funcionou (nem no outro pc)...

to comecando a achar que a camera tá com problemas, mas o estranho é que como webcam ela ainda funciona.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!