Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como particionar ?


Dark King

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dark King@07 de maio de 2005, 22:42

Tipo gente como q ey faço para particionar o hd?

eu queria formatar meu pc e como tenho muita informação queria só pagar o windows e dexeicar meu arkivos em uma partição como posso fazer?

valeu

aí dark você pode usar o Partition Magic mas tenha cuidado primeiro desfragmente todas as partições q você tem e depois redimencione com atenção a todas as mensagens que o programa exibe funciona 100% boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por natocolt@07 de maio de 2005, 22:47

aí dark você pode usar o Partition Magic mas tenha cuidado primeiro desfragmente todas as partições q você tem e depois redimencione com atenção a todas as mensagens que o programa exibe funciona 100% boa sorte .

Só complementando ai Dark você desfrag as partições e depois redimenciona do jeito q você vai deixar o hd copia as informações para a partição q você não vai formatar aí formata só a partição com o window$ ...se for usar o win2k formate para tabela NTFS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dark King@08 de maio de 2005, 22:03

tipo nun desfragmentei o disco e tenter particionar e nen consegui deu error

Qual o programa de particionamento você tá usando? Eu recomendo o partition magic q funciona bem no windows, descreva passo a passo como você tá fazendo aí descobrimos q tipo de erro tá acontecendo! qualquer coisa adiciona ai [email protected] aí é fácil em tempo real resolver isso .... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dark King@11 de maio de 2005, 10:37

aê galera não to conseguindo foramtar com o Partition MAgic ta dando um erro 138 q isso ?

:(

to fikando com medo

Opa amigão tenta fazer uma verificação de erros com o scandisk primeiro aí você desfrag... pode fazer isso clicando com o direito do mouse em c:\ e em propriedades>ferramentas e executa a verificação de erros aí vai abrir uma janela e você marca as duas opções q estão em branco e ok aí reinicia o pc...

depois desfrag aí sim usa o Partition...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO QUE você ESTA ERRADO MEU AMIGO DMF

SE você USAR A VERSAÕ 8 não PRECISA DEFRAG. ACABEI DE FAZER UM REDIMENSIONAMENTO DE PARTIÇÃO E não PERDI NADA , E não FIZ NENHUM DEFRAG ANTES.

Hum... legal... desculpe meu erro :unsure:

É que alguns particionadores alertam que particionar sem desfragmentar ocorre em perda de dados B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!