Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia negativa - Canon


Riclopes

Posts recomendados

Eu possuia uma Sony P32, o qual gostava muito da qualidade das fotos e iluminação capturada pela máquina que sempre deixava as fotos claras e com bom foco.Até que tive a máquina furtada.

Após muito pesquisar, resolvi adquirir uma máquina Canon, conforme muitos comentários que vi neste forum. Comprei uma SD100, maquina que eu achava prática pelo tamanho e menor que minha máquina anterior. Entretanto não gostei da qualidade da foto, a imagem parece capturar a mesma foto, com menos luz deixando as fotos sem vida. Além da maquina fiz um investimento em memory card de 128mb. Venderei a máquina e vou voltar a adquirir uma sony.

A qualidade impressa das fotos tiradas com a canon foram regular , enquanto que com a Sony elas ficavam muito melhor com a mesma resolução de captura.

Fica registrado meu comentário para quem deseja adquirir este produto.Não compre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riclopes,

Tive a experiencia contraria, tive uma p32 e fiquei pouco tempo com ela. não gostei da qualidade das fotos, o balanço de branco automatico era ruim, algumas cores eram muito saturadas e o foco as vezes errava. Quando troquei numa canon A60 tive uma melhoria consideravel.

Hoje as cameras da sony evoluiram bastante, se você não quiser arriscar uma canon, recomendo as s60 ou s90 da sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!