Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pls HD não instala


Pamonha

Posts recomendados

:muro: Tenho um notebook Toshiba mod. 2675 DVD com um hd de 6gb, comprei um novo hd de 30 Gb e quando tento fazer a instalação com o CD original da Toshiba pra instalar o Sist. Op., ele não reconhece o HD e não instala nada. (Este HD novo está zerado). Será que o problema é a compatibilidade do hd com o notebook, ou estou fazendo algo errado? Já tentei o format c: mas ele nem identifica o hd para fazer isto. O sistema identifica o CD room como drive A e o disquete como drive B, mas o drive C do HD novo não aparece. O que faço pls?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bom Dia.

Certifique-se no site da Toshiba, se há um upgrade do Bios para HD de grande porte, neste seu modêlo.

Caso haja, pegue-o e instale-o em seu note, para só depois instalar o HD de 30GB e consequentemente o sistema operacional.

Caso não haja este upgrade, não tem jeito, seu bios não reconhecera este HD de 30GB. Acho que o máximo que ele enchergara, será um HD de 8GB.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!