Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200+MSI KT6V


kelil

Posts recomendados

Olá galera, estou com um problema e preciso de uma ajuda.

Comprei há alguns dias uma FX 5200 128/64 da MSI (usada), instalei no meu computador com todos os drivers mais atualizados. No entanto, quando uso o computador pra coisas leves (internet, word etc) acontece que a placa de vídeo simplesmente desliga (inclusive os LEDs de post da MSI acusam isso, depois e um ou dois segundos ela liga e volta tudo ao normal, o mais interessante é que quando jogo CS source o jogo roda redondinho, sem lags alguns. Eu descarto o problema na fonte pois eu usava uma Radeon 9200 SE 128/64 e rodava tudo perfeitamente, estou usando uma Xabre de 32mb e roda tudo deireitinho na medida do possível.

O que pode ser?

Já formatei o computador e não resolveu, o fast write da BIOS está desabilitado, não sei mais o que fazer.

Ajudem please :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!