Ir ao conteúdo

ASUS P4P800-X

lipas

Posts recomendados

Postado

Olá! Eu comprei uma placa-mãe ASUS P4P800-X e gostaria de saber qual é o redimento dela sobre um processador Pentium 4 3.2 GHz HT com núcleo Prescott, utilizando uma placa de vídeo Ge-Force 5700 FX e com 512 Mb DDR400, porque estou tento problemas de aquecimento do processador e "travadas" de vídeo em alguns jogos. Como eu já tinha lido no artigo de "Como Montar corretamente processador com núcleo Prescott", verifiquei seu aquecimento, e fiz corretamente como o artigo explica, mas mesmo assim ainda tenho problemas de aquecimento, onde o processador chega a 62ºC. Mas a dúvida maior é sobre a placa de vídeo, como ela pode travar em alguns jogos!? Lembro que é uma Ge-Force 5700 FX de 128 Mb da MSI, se puderem esclarecer minhas dúvidas eu ficaria grato!

Obrigado!

Postado

O processador trava e consequentemente o video trava,

instalasse drives novos ou deixaste os da XP

Postado

bom... pode ser aquecimento tanto do processador do sistema quanto do da vga... tente monitorar as temperaturas.... trabalhe com o pc aberto pra ver se muda algo e fala pra gente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!