Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM! REDE 2 PC´S + INTERNET BANDA LARGA


HugoSabino

Posts recomendados

OLÁ AMIGOS,

GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM.

EU TENHO 2 PC´S, UM SEMPRON E UM PENTIUM MMX.

O SEMPROM É ONDE FICA A INTERNET QUE É DIRETAMENTE LIGADA A UMA PLACA DE REDE, JÁ INSTALADA NO PC.

AGORA, QUERO FAZER COM QUE OS 2 PC´S FIQUEM EM REDE (EM COMUNICAÇÃO). OU SEJA, PARA ISSO EU DEVERIA TER UMA PLACA DE REDE NO SEMPRON E UMA OUTRA PLACA DE REDE NO PENTIUM MMX.

AGORA, QUERIA SABER SE É POSSÍVEL LIGAR UMA OUTRA PLACA DE REDE (DUAS) NO SEMPRON PARA QUE ELE POSSA TER A INTERNET BANDA LARGA EM UMA E NA OUTRA FAZER A COMUNICAÇÃO COM O PENTIUM MMX.

ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR!!!

ANTES DE MAIS NADA, AGRADEÇO A FUTURA AJUDA!!!

ATENCIOSAMENTE,

HUGO :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que você pode. você pode ter 2 placas de rede no sempron onde tem a internet e compartilhar a internet e aquivou com o mmx.

ou você compra um swhit baratinho e faz a mesma coisa... mas áo invés de você ter 2 placas de rede no sempron você ficará com 1 só e jogará a internet pro swhit pra depois ir para os computadores..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

cara....aqui em casa eu fazia assim:

o pc1, eu ligava ele direto no modem....e eu ligava também o pc1 ao pc2 através de um HUB...

você também pode fazer a mesma coisa aí...

o pc com internet, você colocar 2 placas de rede...e o q você quer por internet, você colocar 1 placa de rede só...

e liga os 2 pcs não diretamente, e sim passando por um HUB....pra "regularizar" o tráfego.

Inclusive eu tenho aqui pra vender um HUB de 8 portas e uma placa de rede 10/100MBPS

[email protected]

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!