Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Locura ou verdade ?


Avengers

Posts recomendados

Cara eu encomendei uma ASUS a7n8x - deluxe com um vendedor aqui numa loja, e ele me afirmou que tinha ela no estoque, pa , tudo bem isso antes do carnaval mais não foi só ela, to fazendo up do meu pc pra athon xp 2.0 e essiji essa placa, o cara me deu prazo maximo 1 dia depois do carnaval tudo bem dei meu pc de entrada e parcelei o restante em 12 parcelas de R$93,87, ai espero , espero e ligo la o cara falo que não acho ela , mais eu falei novamente com ele que queria ela e ele falo ta bom vou procurar com outros fornecedores aqui da loja , tudo bem mais 1 semana esperando, e nda ligo la de novo a mesma historia ai ele viu na lista direito e falo pra mim que acho ela com o quarto fornecedor, pa, mais uma semana esperando e ligo la ai ela garantiu pra mim que não tem essa placa , e falo pra mim escolher outra tudo bem pensei e resolvi a ASUS a7v8x, ai ele falo : a sim essa ai nós temos sim :-) ai eu perguntei o preço e ele  falo que tem que ver mais já encomendou tudo, mais 1 semada esperando :-(, pronto liguei la e falei pro cara que eu queria um teclado , um mouse optical genius e uma caixinha de som na diverença das 2 placas que já dexei pago ai o cara falo que a:

ASUS a7v8x é o mesmo preço da A7n8x-deluxe

disse ele pra mim eu falo que não tem diverença nenhuma de preço ,e  eu já muito irritado com o cara não falei nda.

É verdade isso?

ele falo pra mim que a a7n8x-deluxe ta R$810,00

e a a7v8x mesmo preço

PODE ISSO?

respondam ai não dexe de responder por-favor sua resposta vai me ajudar muito.

vale , e aquele apraço pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!