Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de banda larga, local critico!


D.J Maurinho

Posts recomendados

Olá Gente,

Moro em uma região de São Paulo que estou bem na divisa de São Paulo com São Caetano do Sul, essa região possui 3 prefixos de telefone, (do lado de São Paulo) por azar meu o único prefixo que não aceita speddy é justamente o que está instalado em casa.

Já contactei o Virtua, Speddy, Ajato, Giro, e algumas operadoras via rádio.

Mas o grande problema é que a maioria das operadoras de internet via rádio atendem só predios verticais que não é o meu caso (moro em casa terrea)

Alguem conhece alguma empresa que faz via rádio para residencia ?

Preciso urgente de uma solução de banda larga.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá d.j maurinho, o que a operadora local lhe disse a respeto da "banda larga", o motivo de ter acesso a este serviço, se é distância ou estação não antendida, independente de você morar em uma divisa não é o problema, pois, só um lado deve chegar a sua casa, independente de ser um prédio ou uma residência, via rádio é instalado em qualquer tipo de imóvel, o problema é o seguinte, via rádio é como se fosse uma rede comunitária, quanta mais gente interessada mais eles investem em longa distância, acho que este deve ser o seu problema, é por isso que tem mais em prédios, pois tem que pagar para colocar a antena e ai fica mais barato para todos, a sua conta tem o nome da operadora local, ligue para ela e veja se tem disponibilidade técnica, alguém da sua rua tem banda larga?, espero ter ajudado e se tiver alguma informação errada, espero, que algum colega corrija, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por D.J Maurinho@10 de maio de 2005, 08:52

Olá Gente,

Moro em uma região de São Paulo que estou bem na divisa de São Paulo com São Caetano do Sul, essa região possui 3 prefixos de telefone, (do lado de São Paulo) por azar meu o único prefixo que não aceita speddy é justamente o que está instalado em casa.

Já contactei o Virtua, Speddy, Ajato, Giro, e algumas operadoras via rádio.

Mas o grande problema é que a maioria das operadoras de internet via rádio atendem só predios verticais que não é o meu caso (moro em casa terrea)

Alguem conhece alguma empresa que faz via rádio para residencia ?

Preciso urgente de uma solução de banda larga.

Abraços

não sei se é o caso !!! porque não usa uma adsl ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!