Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OUTLOOK 2003


Visitante

Posts recomendados

Caros Amigos,

Tenho o office 2003 para Windows XP instalado no meu computador e quando vou usar o outlook para baixar as mensagens ele o faz normalmente mas quando eu saio do outlook e entro novamente ele baixa tudo de novo. Quero saber como posso corrigir este problema.

Aguardo o retorno

Atenciosamente,

Alexsandro

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro gnchaves,

Eu observei está opção mas é que eu tenho que deixar uma cópia no servidor pois acesso meus e-mails de qualquer lugar caso eu desmarque está opção no outlook não tenho como ver meus e-mails somente no computador local!!!!!

Estive fazendo uma pesquisa na Microsoft e eles já estão sabendo desse problema no outlook 2003, tenho que fazer uma atualização no office 2003 referente ao Outlook 2003 para corrigir este problema mas como não posso testar ele ainda vou ter que usar o outlook 2000 pois preciso de um gerenciador de e-mails urgente.

Como tive que fazer uma instalçaõ nova vou usar o outlook 2000 por enquanto mas espero ter ajudado com essa dica que eu dei, assim que eu tiver tempo voltarei para o outlook 2003 pois ele é uma mistura do Express com o outlook 2003. No site da microsoft tem vários tópicos sobre este assunto do outlook 2003, eu acho que é só atualizar o software do office e daí é só fazer os testes e ver se funciona!!!!!!!

Como não tenho mais o office 2003 como eu já falei vou voltar para o 2000 mas quero poder ajudar os meus colegas e amigos com esse problema e outros quaisquer.

Agradeço muito a atenção de todos....

Abraços,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!