Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor cooler ?


Mr. ???

Posts recomendados

Postado Originalmente por Mr.@01 Abr. 2003,21:40

Pessoal , estou usando um cooler verdinho nem sei a marca de 6000 rpms , e a temperatura da cpu fica 60 graus cravados.

Com um volcano 7+ a temperatura irá cair certeza mesmo?

valeu aí pela ajuda

Com toda certeza reduzirá significativamente. Principalmente se além disso você utilizar uma boa pasta térmica. Acho difícil que sua temperatura permaneça em 60ºC com um Volcano 7+ instalado. Apenas uma observação: Rotações por Minuto (RPM) a mais não indicam necessariamente Graus Centígrados a menos. Ou seja, nem sempre um cooler do tipo "turbina" cumpre bem seu papel fundamental que é resfriar a CPU.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por custela@02 Abr. 2003,18:00

com certeza o V7+ é o mais interessante dos volcanos!

bem e parece q o passoal aqui caiu na realidade de abaixaram o preço do cooler!! o V7+ tá custando 140 reais!  :D

www.microbits.com.br

Não é realidade.. é fato.

 O Maldito do Dollar tá caindo... e pelo que tudo indica vai parar nos 3,10

 3,10 porque o Bendito Lula não quer que caia mais para não estragar com nossas exportações.

 Traduzindo: Ele quer ver a gente com micro ruim! hehehe

 Esses muambeiros compram no COmercial. Paralelo só nós mortais!

  Vamos ver a quanto chega esse, num tô aguentando essa Turbina do V7.

  Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...