Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

active directory


anjo71

Posts recomendados

:tantan: quem puder me ajudar eu agradeço muito, estou tendo um problema com active directory no win2K server, tenho + ou - 100 usuarios cadastrados nele a GPO local e a do dominio estão praticamente disabilitada, tendo só o nº minimo de caracteres a ser digitado, "satisfação da senha",so que quando eu reparo nenhum usuario consegue logar-se, pois de cara ja da a mensagem que a conta esta bloqueada, quando ou vou ver as configurações do AD todas as contas estão bloqueadas ate mesmo as que ainda estão na condição de que senha tera quer trocada no 1º logon, ate o administrador fica em condição de bloqueado, mais loga normalmente.....

sera que alguem saberia me informar o que pode esta causando isto......

estou no maior sufoco!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como eu disse na GPO da OU e do dominio estão desabilitados, so esta marcado para ter como requisito minimo 8 digitos com letras nº e caracteres.ate a conta do administrador esta sendo bloqueado, mais logando normalmente, tanto que no e um problema de polyce porque algumas contas não bloqueiam, em compensação tem umas que não da para usar e desbloquear, aplicar , dar OK, entar na conta de novo e ela ja esta bloqueada. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!