Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton 3200+ FSB 400


Sardaukar

Posts recomendados

Ola

Comprei recentementemente um desses ai. To usando o Volcano 12, numa A7N8X-X. Tudo ia bem, até eu instalar o Mother Board Monitor 5. O problema é a temperatura no CPU diode... sob uso intensivo, já atingiu várias vezes 72ºC. Mesmo que eu coloque o cooler no desempenho máximo (o que, por consequencia, gera um barulho irritante), o software muitas vezes me interrompe, quando estou jogando algum game exigente.

Pergunto: Essa temperatura é normal? Qual seria o limite real de temperatura, para eu setar o alarme do software (o default é 70ªC)? Ou pode haver algo errado com a pasta térmica? Meu gabinete é bem grande e refrigerado, o que em teoria descarta algum tipo de problema relacionado...

Aproveitando o tópico: Alguém aí já fez OC pra esse processador? Chegou a quanto? Aqui, meu multiplicador só funciona até 11,5 (em 12, ele volta a freqüência para 2200, mantendo o fsb em 400!)

valeu

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o asus probe pra ver a tem ou olha na bios ai você vai ver se o MBM esta mostrando corretamente a temp muitas vezes ele mostra valores de temp e voltagens totalmente diferentes do real ai você precisa configurar algumas coisas ai as vezes ele fica mais perto da realidade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pode ser que o cooler foi mal instalado..

ou tente usar o meto ''dedometro'' mete o dedo no dissipador do cooler e veja se esta quente.. se esta a 70 graus você não vai conseguir ficar com dedo la nem 3 segundos...

agora você pode tentar tambem ver no setup para ver em que temperatura.. ''tem uma opção la Hardware Monitor''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!