Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem disse que a 6200 não vale a pena?


chileno

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gabriel Ferragutt@20 de maio de 2005, 13:54

Alguem pode me dizer se tem como faze isso numa Leadtek 6200 TD PCI-E???

é a mesma coisa?? Tipo... se eu não quiser faze biosmod, toda vez q eu formata meu PC eu vou te q fazer todo esse procedimento novamente ou tem como eu grava isso na bios da placa???

Onde eu vejo qual a revisão da placa??? Queria conferir antes de pagar, mas não sei onde vejo.

Se alguem tiver um passo a passo mais detalhado por favor me passa.

Normalmente é possivel sim, tanto que os primeiros reports de Biosmod sao de pessoas com PCI-E.

E não, não tem como gravar isso na Bios, todavez q você formatar você precisa fazer isso dnvo. Mas não toda vez que iniciar o Windows, porque o Rivatunner se encarrega disso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabriel Ferragutt+20 de maio de 2005, 23:42-->
E mais uma perguntinha: alguem conhece essas memo da hynix?? são bouas??

A Hynix é um dos melhores fabricantes de memórias que existe. Ele atua em outros segmentos que não memoria de computador(DDR), mas sim memórias rapidas e de qualidade.

tarzanboy@20 de maio de 2005, 23:45

grupo avance , amigo passa o endereço desta pg pra min

www.grupoadvance.com.br <-era só ter olhado no começo do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Grupo Advance não tem pentes de 512 DDR400 da hynix, faz diferença se eu pegar 4 de 256 DDR400??? o ###### é um upgrade depois, mas parece q segunda eles recebem mercadorias novas.

vou espera pra ve o que q chega, e torce pra q chegue memos de 512 DDR400 da hynix.

Pra fazer um over essas hynix vão da conta né?? Posso fica tranquilo então??

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chileno+20 de maio de 2005, 18:34-->
eu li que ela é muito boa sim, mas que não é possivel fazer o mod pra 6600

Desculpe amigo, mais acredito que seja possivels im... pois ela tambem tem o chip HIS... e eu já li relatos de pessoas que concluiram o MOD na MSI com sucesso sem problemas...

tarzanboy

galera esta placa VGA AGP128 MB GF NX6200 TV/DVI MSI . tem qunatos bits 64 ou 128/??

Sim... não sendo o modelo TC, acredito que todas da MSI são de 128BIts....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabriel Ferragutt@21 de maio de 2005, 02:25

No Grupo Advance não tem pentes de 512 DDR400 da hynix, faz diferença se eu pegar 4 de 256 DDR400??? o ###### é um upgrade depois, mas parece q segunda eles recebem mercadorias novas.

vou espera pra ve o que q chega, e torce pra q chegue memos de 512 DDR400 da hynix.

Pra fazer um over essas hynix vão da conta ?? Posso fica tranquilo então??

:D

pelo que sei a Hynx não fabrica pentes DDR para computador, apenas para placas de videos e algumas vezes fornecendo seus chips para outros fabricantes fazerem outros dispositivos, como Pen Drives

Se você está procurando memoria pra PC, procure as marcas Kingston e Corsair que sao as melhores nesse segmento.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tarzanboy@21 de maio de 2005, 06:51

galera esta placa  VGA AGP128 MB GF NX6200 TV/DVI MSI  . tem qunatos bits 64 ou 128/??

128 bits, basta olhar no site do fabricante e contar o numero de memórias que ele possui, para memórias retangulares, cada uma é de 16 bits e vem dos dois lados da placa; para memórias quadradas cada uma é de 32 bits e só vem de um lado da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chileno@21 de maio de 2005, 13:14

Pelo que li, as novas MSI estão vindo na Rev 4, por isso já não é possivel fazer o mod.

Bom, só tendo uma pra realmente saber.

chileno,

Tenho algumas duvidas... tipo essa leadtek sua ai da foto, é de 128-bits, tendo os otros 4 chips de memória no outro lado da placa né ???

outra coisa, só o mod altera a temperatura da placa ???

os mods feitos nas 6200 da leadtek são 100% certos ???

me explica melhor sobre esse Rev 4 que impossibilida de se fazer mod nas da modelo MSI...pois a minha 6200MSI da encomendada... chega segunda... :{ mais ainda é tempo de optar por uma leadtek...

WinFast A6200 TD

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img11.echo.cx/img11/8605/a6200tdleadtek9hl.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

NX6200-TD128SP

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img38.echo.cx/img38/5707/nx6200td128msi7bg.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

preciso ter uma dessas duas, só não sei qual :joia:

valeu, e se puder me manda teu msn por pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@21 de maio de 2005, 14:56

Bom, mas a 6600GT é superior a uma 6200 com o mod para 6600??? Estou pilhado pra comprar uma 6600GT, mas se essa 6200 ficar no mesmo patamar de desempenho da 6600GT não vou pensar duas vezes.

Abraço!

Amigo, o próprio nome já diz 6200@6600... ela fica igual a uma 6600 PURA, mais não se compara ao desempenho de uma 6600GT =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo_JaKa@21 de maio de 2005, 14:02

chileno,

Tenho algumas duvidas... tipo essa leadtek sua ai da foto, é de 128-bits, tendo os otros 4 chips de memória no outro lado da placa né ???

outra coisa, só o mod altera a temperatura da placa ???

os mods feitos nas 6200 da leadtek são 100% certos ???

me explica melhor sobre esse Rev 4 que impossibilida de se fazer mod nas da modelo MSI...pois a minha 6200MSI da encomendada... chega segunda... :{ mais ainda é tempo de optar por uma leadtek...

WinFast A6200 TD

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img11.echo.cx/img11/8605/a6200tdleadtek9hl.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

NX6200-TD128SP

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img38.echo.cx/img38/5707/nx6200td128msi7bg.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

preciso ter uma dessas duas, só não sei qual  :joia:

valeu, e se puder me manda teu msn por pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio+21 de maio de 2005, 14:56-->
Bom, mas a 6600GT é superior a uma 6200 com o mod para 6600??? Estou pilhado pra comprar uma 6600GT, mas se essa 6200 ficar no mesmo patamar de desempenho da 6600GT não vou pensar duas vezes.

Abraço!

Eduardo_JaKa@21 de maio de 2005, 14:58

Amigo, o próprio nome já diz 6200@6600... ela fica igual a uma 6600 PURA, mais não se compara ao desempenho de uma 6600GT =\

Verdade, a 6600GT alem de nativamente vir com os 8 pipes ativos tem memorias de 1Ghz, muito mais velozes do que uma 6200modded ou uma 6600 podem alcançar. Eu dizia no 1º topico que ela alcança os mesmos valores de uma 6600GT mas de acordo com os graficos do Clube do Hardware, mas nada que um overclockzinho de leve na 6600GT pra destruir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo_JaKa@21 de maio de 2005, 14:02

chileno,

Tenho algumas duvidas... tipo essa leadtek sua ai da foto, é de 128-bits, tendo os otros 4 chips de memória no outro lado da placa né ???

outra coisa, só o mod altera a temperatura da placa ???

os mods feitos nas 6200 da leadtek são 100% certos ???

me explica melhor sobre esse Rev 4 que impossibilida de se fazer mod nas da modelo MSI...pois a minha 6200MSI da encomendada... chega segunda... :{ mais ainda é tempo de optar por uma leadtek...

preciso ter uma dessas duas, só não sei qual  :joia:

valeu, e se puder me manda teu msn por pm.

1-os outros 4 chips estão sim do outro lado da placa;

2-não varia a temperatura apenas com o MOD;

3-quem comprou a leadtek 128MB NV43 conseguiu fazer o mod;

4-a placa da MSI apresenta Graphics core : NV43 revision A4 (4x1,3vp),ou seja,ela é revisão 4.Só placas das revisões 2 e 3 fizeram o mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por armandoumas@21 de maio de 2005, 17:01

DUVIDA:

Fazendo o biosmod, a placa passa a funcionar com os 8 pipes? ou mesmo assim precisa do riva turner para ativar os pipes?

Então qual a vantagem de colocar a bios da 6600 na 6200?

obrigado.

O timing da memoria das bios são diferentes e mais otimizados na bios da 6600.Apenas com o biosmod e ativando os outros 4 pipes,você terá uma ganho de peformace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por São Jorge@21 de maio de 2005, 16:26

1-os outros 4 chips estão sim do outro lado da placa;

2-não varia a temperatura apenas com o MOD;

3-quem comprou a leadtek 128MB NV43 conseguiu fazer o mod;

4-a placa da MSI apresenta Graphics core : NV43 revision A4 (4x1,3vp),ou seja,ela é revisão 4.Só placas das revisões 2 e 3 fizeram o mod.

essa parada de revision, é tipo uma correção de "bugs" ??? já cancelei a minha MSI, agora o osso vai ser achar a Leadtek no PY...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!