Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER ASPIRE AS1522LMi


the_answer

Posts recomendados

Bem galera, ia montar um pc com AMD 64 bits, socket 939, placa de vídeo PCI-E...

Então, ia ser uma máquina top.

No entanto quando fui somar tudo, percebi que podia comprar um notebook com processador de 64 bits, com essa grana, pesquisei na A1nettrading e encontrei esse notebook que me interessou bastante: Acer Aspire 1520, o link dele é esse ai: Link

Tem 512MB, athlon 64 bits, gravador de DVD, não tem placa de vídeo que preste.

Agora o que me deixou encucado é que não fala nada da placa mãe, qual deve ser?? Será que presta??? Será que não é daqueles notebooks que tem uma boa configuração, mas a placa mãe é tão ruim que deixa o notebook lento?!?!?!??!

Queria ouvir opnião dos mais entendidos no assunto e que tem mais experiência com notebook. :-BEER

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, Bom Dia.

Compare o preço final convertido para R$ e veja este site abaixo :

http://www.hollandexport.net/index.php?lan...m6hemqnj4lue7g3

Qualquer dúvida, post de novo.

OBS = Não estou ganhando nada deste site, apenas alguns amigos compraram nesta loja e estão muito satisfieitos.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo..

eu tenho revenda de notes.. Ja revendi este modelo.. pois o cliente que pediu.

o que posso te falar é que os notes acer tem acabamento bem inferior aos toshiba e hp.. os plasticos são de pior qualidade. e o controle de qualidade da acer deixa bastante a desejar.. No meu caso ao enviar o note para o cliente., um parafuso se soltou e quando ele foi abrir caiu o mesmo pelo buraco da bateria..

não sei quanto a resistencia.., mas em desempenho gostei bastante do equipamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcon_rs@15 de maio de 2005, 12:28

Ola amigo..

eu tenho revenda de notes..  Ja revendi este modelo.. pois o cliente que pediu.

o que posso te falar é que os notes acer tem acabamento bem inferior aos toshiba e hp..  os plasticos são de pior qualidade.    e o controle de qualidade da acer deixa bastante a desejar..  No meu caso ao enviar o note para o cliente., um parafuso se soltou e quando ele foi abrir caiu o mesmo pelo buraco da bateria..

não sei quanto a resistencia.., mas em desempenho gostei bastante do equipamento..

Putz, que péssima notícia.

Vou deixar de lado essa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!