Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VNC NO TRABALHO


macellobravin

Posts recomendados

instalei o vnc no meu escritorio, onde compartilho a conxao de NET com meu vizinho, meu ip e um de rede local mesmo 192.xxx.xxx.xx, mas como faco p entra no meu micro no escritorio, como configuro o VNC p isso? preciso fazer alguma alteracao no micro do meu vizinho onde esta instalado a NET? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente não precisa nenhuma configuração mais complicada não basta você instalar o VNC SERVER na sua maquina e O VNC View na maquina que ira acessar a sua.

Na Maquina Que esta O VNC Server voce deve roda-lo e configurar uma senha para proteção se assim desejar

Na Maquina Cliente voce vai rodar o VNC View onde vai digitar o ip e a senha cadastrada no outro micro.

Uma Observação Importante é Necessario Desabilitar o Firewall do XP (Caso Este Seja Seu Sistema Operacional), para conseguir acessar, se não você não consegue acessa-lo de maneira tradicional.

Se Com o IP Fixo voce não conseguir tente o IP dinamico da internet ele vai estar no icone do VNC Server onde Sempre aparecem Dois numeros de Ip Separados Por uma Virgula Utilize Sempre o Segundo.

Qualquer duvida Estamos Ai.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!