Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genius g511 x aiptek


cristig

Posts recomendados

Qual das duas é melhor uma genius g511 ou uma aiptek não me lembro o modelo agora, mas é uma de 3.1 barata de uns 250 reais por ai, enquanto que a genius esta 400 e poucos e tem 3.1 real e 5.1 interpolado, qual seria melhor. tendo em vista que tenho pouco deinheiro e vou pegar a geniur quase no preco da aptek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu ja tive 2 AIPTEK (slim 3000f e 4000f)pra nunca mais ter, não gostei das fotos e muito menos das filmagen.

Hoje eu tenho uma P41 e to adorando.

Comprei ela no mercado livre por 500 reais faz 2 semanas

Procura cameras com sensor CCD que lhe dao uma qualidade muito superior comparada com os sensores CMOS que as AIPTEK utilizam.

Olha no mercado livre, la tem muitos locais bons de compra e com precos relativamente baixos comparado com lojas normais, exemplo da minha que saiu por 500 e nas lojas ta em media 1300 a 1500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!