Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Memory Stick PRO


Bonvechio

Posts recomendados

povo, to com uma duvida quanto a capacidade de filmagem da P41 com cartao PRO 250 no video FINO 640x480x30fps, é porque eu estou querendo comprar um desse.

de acordo com alguns vendedores do Mercado Livre, esse cartao PRO de 256 numa P41 gravaria videos de ate 45 minutos no modo FINO

mas eu testei um cartao de 256 comum (não PRO) e a gravacao não passa de 10 minutos no modo 640x480x15fps (padrão).

gostaria de saber se essa informacao é verdaderia (45 minutos no cartao PRO), caso não for, qual seria o tempo maximo de gravacao com esse cartao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonvechio,

Tenho esta tabela da própria Sony onde podemos ver a quantidade de fotos ou tempo de filme em cada tipo de Memory Stick. Espero que ajuda na sua dúvida.

Na tabela um MS de 256 PRO grava 642 segundos de filme 640x480, ou seja 10 minutos apenas e não 45 como descreveu.

Valeu................

Luiz Figueiredo........... :joia:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i4.photobucket.com/albums/y131/luizfig/MemoryStickCapacities.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!