Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frente Preta para Drives


liliu

Posts recomendados

Alguém sabe se é possível achar frente preta para comprar?

Comprei um gabinete preto e os meus drives (combo e gravador de DVD) são brancos.

Existe frente para comprar avulsa? Onde? Acha em BH?

Se não, qual tipo de tinta devo pintar as frentes?

Grato

Douglas Castanheira

P.S.: Estou procurando APENAS os neon para PC...Quando comprei meu gabinete, veio uma luz de neon com uma parada que você ligava e tinha regulagem para deixar mais forte ou fraco.... Eu sei que ele é sensível ao barulho...vai piscando conforme o barulho do ambiente...so que preciso somente do neon (porque quebrei o meu)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por liliu@17 de maio de 2005, 09:05

Alguém sabe se é possível achar frente preta para comprar?

Comprei um gabinete preto e os meus drives (combo e gravador de DVD) são brancos.

Existe frente para comprar avulsa? Onde? Acha em BH?

Se não, qual tipo de tinta devo pintar as frentes?

Grato

Douglas Castanheira

P.S.: Estou procurando APENAS os neon para PC...Quando comprei meu gabinete, veio uma luz de neon com uma parada que você ligava e tinha regulagem para deixar mais forte ou fraco.... Eu sei que ele é sensível ao barulho...vai piscando conforme o barulho do ambiente...so que preciso somente do neon (porque quebrei o meu)...

Cara sinceramente,a xo q você não vai encontrar essas frentes não viu, mas naumcusta nada dá uma procurada né mesmo, sobre pintar as frentes, eu fiz isso, dê uma lixadinha de leve nas peças, depois c tem duas opções:

1ª pintar da maneira mais antiga(a q confio mais) passando um selador plástico e depois aplicando a tinta spray automotiva da cor q você quer!

2º existe hoje em dia uma tinta própria para plásticos da Colorgin q diz não precisa de selador nem de lixar, é só aplicar, mas nunca usei essa beleza!!

Boa Sorte e T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!