Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação de processadores


Latarullo

Posts recomendados

aê galera, eu sou novo aqui no guiadohardware, e entrei justamente para ver se eu conseguia entender um pouco mais sobre esses 3 processadores, gostaria de saber se alguem que manja aí tem alguma boa informação :P

Eu sei que do P4 para o P4 HT a unica coisa que parece que mudou foi a maneira dos processos serem executados, de maneira simultanea, meio que um "dual processor".

Sei também que o Centrino é um processador que tem a memória cache dobrada 2mb, ele também economiza bateria ^^

Mas eu não consegui achar dentre eles um "melhor" tipo, eu já sei que o P4 não é né hehe :D

Comparando os processadores, tendo o mesmo clock, qual seria o qual teria mais desempenho?

Tipo um :

P4 2.0ghz

P4 2.0ghz HT

P4 2.0ghz "M" CENTRINO

Ah, eu vi também na page da HP senao me engano, um noitebook com 3.4ghz, sendo HT e Centrino, isso existe já no Brasil deve ser mo facada né hahaha??

Bom, valeu aí galera =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando os processadores, tendo o mesmo clock, qual seria o qual teria mais desempenho?

Tipo um :

P4 2.0ghz

P4 2.0ghz HT

P4 2.0ghz "M" CENTRINO

Ah, eu vi também na page da HP senao me engano, um noitebook com 3.4ghz, sendo HT e Centrino, isso existe já no Brasil deve ser mo facada hahaha??

dentre esses o mais rápido é o Pentium 4 M (centrino,) só que o preço dele é absurdo

Os melhors notebooks na minha opiniao hoje sao os da HP da série ZV6000, eles vêem com Athlon-64 e possuem o melhor custo benefico da atualidade, só não se esqueça de comprar com bateria de 12 celulas, você vai pagar cerca de U$ 25,00 a mais por uma bateria de 12 celulas contra a bateria standart que só tem 8

falou

http://www.shopping.hp.com/webapp/shopping...=computer_store

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...