Ir ao conteúdo

Conexão pelo iTelefonica = :o(

Fragoso

Posts recomendados

Postado

Pessoal de São Paulo, desde que a Telefônica implantou seu Provedor de Internet eu comecei a "navegar" por esse meio. O Discador sempre funcionou perfeitamente e abria a Página do Provedor, mesmo que a Página Inicial no I.E. fosse outra. E de lá eu ia para qualquer site que eu quisesse, com a maior facilidade! Mas acontece que desde o dia 11 de maio eu não estou conseguindo mais abrir Página nenhuma! Já desinstalei o Discador. Fiz download do mais recente, instalei e não adiantou nada! Criei uma conexão Dial-Up com o n° do telefone que me forneceram, pensando estar no Discador o problema, mas não adiantou nada! Agora eu tenho de me valer de outros Provedores porque a iTelefonica.terra.com.br não funciona de jeito nenhum!... O pessoal do Suporte andou me orientando para fazer algumas modificações a respeito do DNS, mas não adiantou nada!...

Então, pergunto: sou eu que estou com dificuldades ou todos que usam o iTelefonica estão com problemas?

:help:

Postado

Olha Fragoso...eu fujo desse discador da Telefônica. Utilizo os discadores do Ig, Yahoo, Ubbi, Click21. Funcionam muito bem. Será que eles não estão te forçando a colocar o Speedy?

Postado

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas ontem chegou um comunicado (leia-se Promoção) aqui em casa, da Telefonica com a IG, pedindo para conectarem pelo IG blablabla, que mais horas conectadas, mais cupons eletrônicos você ganha, pra converter em prêmios depois.

Na hora achei estranho, pois a Telefonica sempre usou o Terra para fazer a sua conexão...vai ver a parceria acabou e ninguém ficou sabendo de nada...

O jeito é ver se isso acontece com mais alguém...

Postado

Agradeço a vocês, caros amigos mautaira e Mornion! Pelo menos disseram alguma coisa, para minha orientação. :-BEER

Quando eu disse, no meu Tópico: "Então, pergunto: sou eu que estou com dificuldades ou todos que usam o iTelefonica estão com problemas?"

Com dois posts somente, acredito que mais ninguém que usa a conexão iTelefonica esteja com problemas!...

:angry:

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Fragoso@24 de maio de 2005, 01:28

Agradeço a vocês, caros amigos mautaira e Mornion! Pelo menos disseram alguma coisa, para minha orientação.  :-BEER

Quando eu disse, no meu Tópico:  "Então, pergunto: sou eu que estou com dificuldades ou todos que usam o iTelefonica estão com problemas?"

Com dois posts somente, acredito que mais ninguém que usa a conexão iTelefonica esteja com problemas!...

:angry:

Poxa, pessoal!!! Eu ajudo tanta gente por aqui e quando preciso de informações ninguém me ajuda!? Eu perguntei aos paulistas e paulistanos, que usam o Discador iTelefonica, se estão tendo problemas para acessar Páginas na Internet!

Como disse lá no início do Tópico, desde dia 11 de maio que não consigo fazer nada com o Discador e mesmo sem Discador!!!! A Página itelefonica.terra.com.br não abre de jeito nenhum e, mesmo conectado pelo Discador iTelefonica, não abre Página nenhuma!!! Preciso saber se é problema aqui, no meu PC, ou todos estão também com dificuldades!!!!

Eu preciso sempre entrar através de outro Provedor, geralmente o Yahoo! ...

Dêem uma mãozinha aqui, pessoal!!!!

:help:

Postado

Fragoso,

Aqui geralmente uso o ig, ibest e uso + o itelefonica...

Os novos discadores (com alguns updates) conecta normalmente, mas agora não abre mais a home do itelefonica "automaticamente"... fora isso está normal?

Já chegou a atualizar a lista de telefones?

Se quiser te mando uma versão antiga... para testar, vai saber né?!?

---

PS: O único jeito que consegui saber o número que o discador ligava, foi quando tinha o Panda+Firewall que mostrava o número discado! :blink:

[Abraços]

Postado

Fragoso, não posso te dizer se pelo discador o itelefonica está acessando, mas usando speedy a home page do itelefonica está abrindo normalmente...

O que tenho percebido ultimamente, pelo menos aqui onde moro é que a conexão discada está muito ruim, seja qual for o provedor, tenho visto na casa de amigos e parentes e quase ninguém consegue uma navegação razoavel, seja com IG, IBEST, ITELEFONICA...etc...

A Tefefonica nega, mas eu tenho minhas duvidas se essa dificuldade com a conexão discada não faz parte de uma etrategia para vender o acesso por banda larga....

Postado

Fragoso, tudo beleza?

Amigo, tive um problema parecido.... se resolveu sozinho.. mas andei conectando via itelefonica.. e não ocorreu nenhum problema.. tenta limpa o historico .. remove o discador e limpa o regedit.. talvez funcione

Postado

Olá!

cara tenho esse problema todo mês com o iTelefonica e outros provedores, quando conecta não há transferência de dados e as páginas não abrem. Tenho que ficar pendurado no 103 da Telefônica pra conseguir resolver o problema.

Quando não tentam transferir a culpa pro provedor dizem que é um problema na central telefônica do meu bairro. O engraçado é que eles dizem que trocam uma peça na central e todo mês volta. Eu já conheço o problema melhor que eles, tamanha incompetência...

Boa sorte, fiva em cima deles e não aceite que o problema é com o provedor ou que seu micro está mal configurado. Ah, aqui esse problema geralmente ocorre apenas com as ligações locais, interurbano funciona na boa, engraçado...

falou!

Postado

Caros amigos que me deram respostas ao meu Tópico, o problema foi resolvido com a instalação de um Discador antigo, um dos primeiros que foram lançados. Acredito agora, mais do que nunca, que a causa de não abrir Página nehuma, inclusive da própria iTelefonica, se resume no fato de os Discadores mais recentes estarem com bugs. O que já reportei à Telefônica!...

Agradeço a todos e, principalmente, ao caro X25 que me mandou o Discador "velhinho", com o qual resolvi o caso!...

:-BEER

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!