Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais conectar


Almeco

Posts recomendados

Olá !

Não consigo mais abrir nenhuma página na internet, a conexão é feita mas não abre nada, nem pelo IG aparece a página de autenticação de senha, mas a conexão é completada. Antes conectava normalmente.

Computador Pantium III 750 Mhz

196 Mb Me. Ram

Faxmodem Onboard

Alguém pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses problemas que acontecem de repente, no seu caso a internet q não abre, na maioria das vezes são vírus. Procure passar um antivírus ou reinstalar o seu browser. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tive um problema semelhante, o pc conctava beleza porém não abria nenhuma pagina, percebi que o dono tinha mexido nas configurações do browser (explorer)

Resolvi o problema indo na opções do explorer (opções da internet) -> avançadas -. e cliquei em restaurar padrões

Funcionou tudo certinho!

Espero que de certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceram algumas vezes isso e sempre quando eu instalo um programa Sharware e depois desinstalo.  Aí só resolvo restaurando para a data anterior a da instalação do programa(ainda bem que é o XP).  Ontem mesmo aconteceu quando eu instalei o Imesh e quando vi que tinha 47 spywares resolvi desinstalá-lo.  Foi batata.  Conectava, mas não abria página nenhuma.  só aquela "esta página não pode ser exibida".  A solução foi a restauração.

Quando usava o Win98SE aconteceu isso e só consegui resolver formatando a máquina. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser virus...ou de repente algum protocolo dando uns paus ai...ehehe o negocio e o seguinte pega primeiramente e veifica se tem virus a não tem então ta na hora de verificar os protocolos...tipo tem um cara lá chamado TCP/IP remove e instala ele novamente ...isso deve resolver o problema do protocolo talvez ele pode não estar pegando o ip...dai não navega mesmo...outro lance e verificar se o teu browser ... esta certo...de repente ele pode ter alguma config errada tipo proxy alguma coisa assim..nada melhor que uma boa olhada antes de mais nada...é raro mais pode ser o driver do modem as vezes tu pega o drive ele ate conecta mais não navega...ainda não estudei porque isso acontece porque uso adsl dai nem mais vejo modem na minha frente...da uma olhada nisto dai... e verifica como ta a linha muito baralho e sinal de problemas na conecxão verifique beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...