Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over na Radeon 9600 pro!


ODAHCAM

Posts recomendados

aí glr to adquirindo uma radeon 9600pro da gecube (400/400)

Gostaria de saber c alguem já fez over nessa P.V. e c fez qual o limite dela?

Tipo gostaria também de saber os programas q usaram e o passo a passo do over pois sou leigo ainda no assunto!!!!

Espero varios posts aqui hein!!!!

Abraços

postem a vontade :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENHO UMA PLACA IGUAL, ANTES USAVA O POWER STRIP (PARA UMA FX5200), SÓ QUE COMEÇOU DAR MUITO PAU, AGORA UTILIZO O ATITOOLS PARA PLACAS DA ATI... O VERCLOCK FOI PARA 435/204, MAS AGUENTA MUITO MAIS, SÓ QUE, PRA GARANTIR, JÁ QUE NÃO TÔ A FIM DE TROCAR DE DISSIPADORES NEM COOLER, NEM INSTALAR DISSIPADORES NAS MEMO (SE você UTILIZAR O EVEREST VAI VER QUE AS MEMO SÃO DE 183MHZ X2)

AH, LEVE EM CONSIDERAÇÃO QUE MORO NO SUL, E MEU GABINETE FICA ABERTO 100% AO DIA...

É COMO DIZEM, NÉ, FAÇA O OVERCLOCK POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O overclock depende de cada placa, da refrigeração do gabinete, etc. Não da pra dizer qual é o limite da radeon 9600 porque cada uma pode vir com memorias diferentes. voce tem q ir subindo aos pocos até ver onde ela vai sem apresentar falhas na imagem. Quando você ver falhas (Artefatos) nos jogos é porque chegou/passou o limite dela, então você reduz um pouco o over e testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por kakaroto2004@22 de maio de 2005, 18:00

TENHO UMA PLACA IGUAL, ANTES USAVA O POWER STRIP (PARA UMA FX5200), SÓ QUE COMEÇOU DAR MUITO PAU, AGORA UTILIZO O ATITOOLS PARA PLACAS DA ATI... O VERCLOCK FOI PARA 435/204, MAS AGUENTA MUITO MAIS, SÓ QUE, PRA GARANTIR, JÁ QUE NÃO TÔ A FIM DE TROCAR DE DISSIPADORES NEM COOLER, NEM INSTALAR DISSIPADORES NAS MEMO (SE você UTILIZAR O EVEREST VAI VER QUE AS MEMO SÃO DE 183MHZ X2)

AH, LEVE EM CONSIDERAÇÃO QUE MORO NO SUL, E MEU GABINETE FICA ABERTO 100% AO DIA...

É COMO DIZEM, NÉ, FAÇA O OVERCLOCK POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO...

ola amigo, teria como você me conseguir a bios original dessa sua gecube (radeom 9600pro 256mb) pois fui atualizar a minha e deu pau....

meu email é>>> [email protected]

desde já agradeço.... até+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu li aqui no Clube do Hardware que as 9600 Pro são 400/600, mas quando abri o powerstrip para checar, minha placa esta trabalhando a 400/400... Por que isso acontece?

----------

AMD Duron 1400mhz, Asus A7V8X-X, 512 DDR400 SAMSUNG, HD 40GB SEAGATE BARRACUDA, GECUBE RADEON 9600 PRO, LG 4163

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!