Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over na Radeon 9600 pro!


ODAHCAM

Posts recomendados

aí glr to adquirindo uma radeon 9600pro da gecube (400/400)

Gostaria de saber c alguem já fez over nessa P.V. e c fez qual o limite dela?

Tipo gostaria também de saber os programas q usaram e o passo a passo do over pois sou leigo ainda no assunto!!!!

Espero varios posts aqui hein!!!!

Abraços

postem a vontade :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENHO UMA PLACA IGUAL, ANTES USAVA O POWER STRIP (PARA UMA FX5200), SÓ QUE COMEÇOU DAR MUITO PAU, AGORA UTILIZO O ATITOOLS PARA PLACAS DA ATI... O VERCLOCK FOI PARA 435/204, MAS AGUENTA MUITO MAIS, SÓ QUE, PRA GARANTIR, JÁ QUE NÃO TÔ A FIM DE TROCAR DE DISSIPADORES NEM COOLER, NEM INSTALAR DISSIPADORES NAS MEMO (SE você UTILIZAR O EVEREST VAI VER QUE AS MEMO SÃO DE 183MHZ X2)

AH, LEVE EM CONSIDERAÇÃO QUE MORO NO SUL, E MEU GABINETE FICA ABERTO 100% AO DIA...

É COMO DIZEM, NÉ, FAÇA O OVERCLOCK POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O overclock depende de cada placa, da refrigeração do gabinete, etc. Não da pra dizer qual é o limite da radeon 9600 porque cada uma pode vir com memorias diferentes. voce tem q ir subindo aos pocos até ver onde ela vai sem apresentar falhas na imagem. Quando você ver falhas (Artefatos) nos jogos é porque chegou/passou o limite dela, então você reduz um pouco o over e testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por kakaroto2004@22 de maio de 2005, 18:00

TENHO UMA PLACA IGUAL, ANTES USAVA O POWER STRIP (PARA UMA FX5200), SÓ QUE COMEÇOU DAR MUITO PAU, AGORA UTILIZO O ATITOOLS PARA PLACAS DA ATI... O VERCLOCK FOI PARA 435/204, MAS AGUENTA MUITO MAIS, SÓ QUE, PRA GARANTIR, JÁ QUE NÃO TÔ A FIM DE TROCAR DE DISSIPADORES NEM COOLER, NEM INSTALAR DISSIPADORES NAS MEMO (SE você UTILIZAR O EVEREST VAI VER QUE AS MEMO SÃO DE 183MHZ X2)