Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual programa anti-spam?


ge_sotnas

Posts recomendados

ih bicho vai esquecendo porque é mtu complicado... a não ser q tu manje de squid, apache samba e scambau aí eu posto a dica.

porque nenhuma dodoca troca o pneu do carro e aproveita verificá c o pé-de-vela tá fixo no cabeçote do motor, se é q você entendeu a mensagem.

instala o spamdum e seja feliz.

té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso spamassassin com kmail e acho muito eficiente. Na medida que você vai usando, ele vai aprendendo e aumenta ainda mais a eficiência. Após quase 1 anos de uso, acho que ele acerta cerca de 99%. Mas, ainda verifico as mensagens que ele classificou como spam, pois de vez em quando um email inocente é classificado como spam.

Não é o assunto deste tópico, mas eu uso ainda clamav para filtrar mensagens com vírus só para ter uma ideia de quantas mensagens infectados entram na minha caixa de entrada. E são muito.

Além destes dois, ainda uso o filtro de mensagens do kmail para dar uma bela afinada, mas, na medida que spamassassin vai ficando "mais esperto" os filtros vão ficando menos importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!