Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

...power point...


milatchka

Posts recomendados

...cabuloso...

...placa de som devidamente instalada...arquivo de som .wav...atualizações de media player e diretX...etc...etc...tudo em cima...mas não sai som no power point quando se trata de "outros" sons...sons típicos do power point...(aplausos) toca beleza...

...tanto no office XP...como no 97...o mesmo problema...na mesma máquina...alguém teria alguma sugestão?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Amigo, essa é minha primeira postagem aqui no fórum e resolvi entrar neste tópico, porque estou com o mesmo problema que você: PPS sem som.

Na minha máquina isso começcou a acontecer depois que troquei a placa-mãe. Estou usando a Asus A7N8XE De luxe. Antes dessa troca de placa tudo funcionava perfeitamente. Por acaso sua placa-mãe também seria esta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...caro colega...

...feliz por não estar nessa sozinha...rs...

...não...minha placa não é essa...mas peguei uma outra máquina...para refazer...e o mesmo problema...power point sem som de arquivos externos...duas questões a analisar:...HD particionado (pouco provável)... e quantidade de memória...são os únicos testes que me faltam para executar...

...engraçado que anteontem eu abri um arquivo antigo de um amigo...em power point...com música no último slide...e o mesmo tocou direitinho...

...quanto tem de memória a sua máquina?...

...no aguardo...um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha máquina tem 256MB DDR400.

Mas, veja bem, antes de trocar pela A7N8XE funcionava perfeitamente com essa mesma memória.

Já desinstalei e reinstalei o office várias vezes e também reformatei a máquina e reinstalei o windows 2 vezes. Nada adiantou.

Agora vem o mais estranho dessa história: hoje decidi que iria partir para o fdisk e recomeçar a máquina do zero. Para isso, gravei um CD de back up com os arquivos mais recentes, pois faço back up mais ou menos a cada 6 meses, então era pouca coisa a gravar. Nem encheu o CD.

Tenho por norma, testar pelo menos alguns arquivos do CD recém gravado pra ver se está tudo ok. Foi aí que aconteceu o estranho fenômeno. Quando fui testar alguns PPS gravados no CD, eles estavam com som. Como ainda não tinha apagado nada na máquina resolvi testar alguns dos antigos e estavam todos com som, funcionando perfeitamente.

Não tenho nenhuma explicação lógica para isso.

Experimente gravar um CD, pra ver se a sua máquina também "desentope". rssss

Brincadeirinha é lógico. Mas, como diz um técnico amigo meu: computador é igual a vaso de planta. Trocou de lugar, dá alteração.

Vou continuar pesquisando, pois agora estou querendo entender o que fez voltar a funcionar.

Se conseguir achar alguma resposta te informo.

Se você achar alguma explicação, por favor me informe.

Desculpe ter te tratado no masculino, estava com a cabeça tão quente, que nem me liguei no nome nem no avatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...rs...não é comum mesmo mulheres técnicas!!!...somos poucas...principalmente porque também atuo em eletrônica...estou acostumada...tudo bem...

...feliz por ter solucionado o seu problema...mas por aqui...continuo sem som...estava apostando nos únicos 128MB de memória...(K6II-450/PCChips)...mas antes da formatação...os arquivos com som externo no Power Point...tocavam com essa mesma quantidade...então não sei...nem abro os arquivos escutando o som...e nem consigo colocar sons externos nos novos...por mais leves que sejam os arquivos...e isso já em duas máquinas...

...já espetei o HD em outra máquina...como Slave...e obtenho os arquivos...COM SOM...então a conclusão: ?????...rs...

...infelizmente não tenho mais memória para acrescentar...não no momento...então terei que aguardar...pois é o único teste que me falta...abarrotar de memória o bichinho...

...mas obrigada por compartilhar sua experiência...tantos conhecedores no fórum...e apenas você se manifiestou...já nem contava mais com alguma resposta ao tópico...mesmo por alguém que tivesse alguma sugestão...

...gravei uns slides novos...com som...em cd...vou tentar executar...rs...quem sabe?!!!...

...um abraço...e muito obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...agradecida pela sugestão...realmente havia pensado em codec's...havia instalado a última versão do Média Player achando que pudesse suprir alguma pane de codec...mas pode ser isso...minha máquina necessitar do Média Player 7.0...vou providenciar a alteração...e assim que tiver um resultado...positivo ou negativo...posto no fórum...

...um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...X25...valeu a dica...é isso mesmo...instalei o Windows Média Player 7.0...e o som de arquivos externos está audível novamente :palmas: ...

...fica aqui registrado a pane para quem tiver k6-II (PCChips- com certeza)...e não conseguir obter som de arquivos externos no Power Point...

...um brinde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milatchka@05 de junho de 2005, 20:02

...X25...valeu a dica...é isso mesmo...instalei o Windows Média Player 7.0...e o som de arquivos externos está audível novamente :palmas: ...

...fica aqui registrado a pane para quem tiver k6-II (PCChips- com certeza)...e não conseguir obter som de arquivos externos no Power Point...

...um brinde...

Legal, disponha milatchka! :D

---

Apenas deixo registrado que o problema é com a falta do codec do wmp7...

[Abraços] :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Milatchka.

Valeu X25.

Muito bom ficar sabendo dessa informação, só que, no meu caso aqui, a coisa é estranha, porque eu não atualizei o midia player e nem coloquei nenhum codec novo.

A não ser, que ele tenha atualizado codec sem que eu percebesse.

De qualquer forma, essa do codec é mais uma que aprendemos.

Bendita informática !!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!