Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Camera comprar?


r1ck

Posts recomendados

Aews,

estou pensando em pegarumas cam.. mas o MAXIMO posso pagar 500, nem um centavo a mais. o que vocês recomendam?

porque aqui a galera a bem barona. ehhhee.. só falam de cams q não posso comprar :(

ouvi falar da olympus d425. presta?

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seja uma boa cam, macro muito bom.

Mas com essa grana acho que você consegue a Olympus D535 ou a Canon A400.

A D535 tem zoom optico 3x, sei que fotos em locais com boa iluminação são muito boas, já fotos noturnas não sei dizer.

A A400 tem zoom optico 2,2x, também tem boas fotos.

Só no caso da Olympus é bom você comprar também um carregador de pilha com umas 4 pilhas recarregaveis, pois elas consomem bem.

Eu acho que a D535 é uma boa opção.

Espero ter ajudado.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta faixa de preço eu pegaria a Olympus sem pensar duas vezes. É verdade que o consumo de pilhas é grande nas Olympus, mas é uma ótima câmera, com ótimas lentes, não costuma apresentar a distorção cromática comum nas Sony de baixo custo. Sobre o IR, acredito que não fará muita falta, pois se o ambiente está com pouca iluminação, mesmo que você conseguir ver o motivo, o flash da câmera não resolverá a flata de luz. Neste caso você teria que utilizar um flash externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por r1ck@24 de maio de 2005, 02:40

Aews,

estou pensando em pegarumas cam.. mas o MAXIMO posso pagar 500, nem um centavo a mais. o que vocês recomendam?

porque aqui a galera a bem barona. ehhhee.. só falam de cams q não posso comprar :(

ouvi falar da olympus d425. presta?

flws

Oi amigo..

R$ 500,00, Recomendo A400 da Canon..

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!