Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

:)


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Percebe@24 de maio de 2005, 07:59

Como faço pra atualizar o firmware do Samsung P240K e o que muda depois dessa atualização?

Bem cara o q tenho a lhe dizer é o seguinte; o que vai acontecer com o seu gravador é que ele vai reconhecer como se fosso um gravador do modelo mais novo. Assim, se você grava no seu gravador com 4,7G agora você pode gravar em midias de 8G entendeu. Como o nome já diz, é uma atualização, ele vai identificar o modelo como o mais recente da sua marca. Lembrando que tem que prestar bastante atenção para você não perder o aparelho.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá. O Samsung 240K é realmente muito bom, mas está acontecendo um problema que eu não sei qual o motivo. Depois que atualizei o firmware ele funcionou normal durante algum tempo, mas agora só funciona através do controle remoto. Será que eu dei algum comando sem querer que desativou o painel? Vocês sabem algo sobre esse problema? Grato. Luiz Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!