Ir ao conteúdo

Caixa de Som Subwoofer Arena 675 5.1 Logitech

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia, peço ajuda e opinião dos Srs. Sou completamente leigo nesse assunto de som. O que sei é que minha placa-mãe é uma chaintech Vnf4 ultra e o som tem 7.1 canais(on board). To querendo colocar um som de qualidade no meu quarto pra musica, jogo, dvd e etc.. vi alguns tópicos falando muito bem da Logitech referente ao som e encontrei essas caixas aqui:

Caixa de Som Subwoofer Arena 675 5.1 Surround Logitech

Preço: R$ 359.10

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://a248.e.akamai.net/f/248/9021/4h/www.shoptime.com.br/imagens/produtos/maisfotos/144895a.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

DESCRIÇÃO GERAL

Ouça seu filme de PC, músicas e jogue seus games a um novo nível de som. Graças ao Max-X™ passagem de faixa e subwoofer aportado, você vai experimentar um grave simplesmente poderoso.

CARACTERÍSTICAS

5.1 surround sound aumenta sua música de PC, jogos e filmes.

Max-X subwoofer de passagem de faixa move mais ar e entrega baixo mais fundo.

Caixas de painel de apartamento " elegantes economizam espaço.

Baixo e volume controle convenientemente localizado.

AC de força e o adaptador com cores codificam cabos auditivos incluídos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Força RMS total: 26.5 watts RMS (2.3W x 5, + 15W)

Força de cume: 53 watts

Frequência: kHz 20 - Hz 48

Drivers

- Satélites: 2.75-polegada o Driver de som alto

- Subwoofer: 5-polegada MaxX aportou o Driver de passagem de faixa

DIMENSÕES

Caixa de centro: 6 " x 4 " x 2.25 "

Satélites: 7 " x 4 " x 2.25 "

Subwoofer: 7.5 " x 10.5 " x 6 "

São boas?! vale a pena!?

valeu

• Administrador
Postado

Esse conjunto é bom, sim... a qualidade da Logitech é indiscutível, mas esse Arena está um pouco caro.... será que você não consegue encontrá-lo um pouco mais barato???

Ele é muito bom, mas acho que nesse valor que você citou, está caro....

Postado