Ir ao conteúdo

Caixa de Som Subwoofer Arena 675 5.1 Logitech

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia, peço ajuda e opinião dos Srs. Sou completamente leigo nesse assunto de som. O que sei é que minha placa-mãe é uma chaintech Vnf4 ultra e o som tem 7.1 canais(on board). To querendo colocar um som de qualidade no meu quarto pra musica, jogo, dvd e etc.. vi alguns tópicos falando muito bem da Logitech referente ao som e encontrei essas caixas aqui:

Caixa de Som Subwoofer Arena 675 5.1 Surround Logitech

Preço: R$ 359.10

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://a248.e.akamai.net/f/248/9021/4h/www.shoptime.com.br/imagens/produtos/maisfotos/144895a.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

DESCRIÇÃO GERAL

Ouça seu filme de PC, músicas e jogue seus games a um novo nível de som. Graças ao Max-X™ passagem de faixa e subwoofer aportado, você vai experimentar um grave simplesmente poderoso.

CARACTERÍSTICAS

5.1 surround sound aumenta sua música de PC, jogos e filmes.

Max-X subwoofer de passagem de faixa move mais ar e entrega baixo mais fundo.

Caixas de painel de apartamento " elegantes economizam espaço.

Baixo e volume controle convenientemente localizado.

AC de força e o adaptador com cores codificam cabos auditivos incluídos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Força RMS total: 26.5 watts RMS (2.3W x 5, + 15W)

Força de cume: 53 watts

Frequência: kHz 20 - Hz 48

Drivers

- Satélites: 2.75-polegada o Driver de som alto

- Subwoofer: 5-polegada MaxX aportou o Driver de passagem de faixa

DIMENSÕES

Caixa de centro: 6 " x 4 " x 2.25 "

Satélites: 7 " x 4 " x 2.25 "

Subwoofer: 7.5 " x 10.5 " x 6 "

São boas?! vale a pena!?

valeu

• Administrador
Postado

Esse conjunto é bom, sim... a qualidade da Logitech é indiscutível, mas esse Arena está um pouco caro.... será que você não consegue encontrá-lo um pouco mais barato???

Ele é muito bom, mas acho que nesse valor que você citou, está caro....

Postado
Postado Originalmente por Dj Rayke@24 de maio de 2005, 15:56

Esse conjunto é bom, sim... a qualidade da Logitech é indiscutível, mas esse Arena está um pouco caro.... será que você não consegue encontrá-lo um pouco mais barato???

Ele é muito bom, mas acho que nesse valor que você citou, está caro....

Aí tenho que pesquisar cara.. esse preço é do Shoptime. É melhor ficar com uma dessa ou pagar na mesma faixa de marcas de qualidade duvidosa como Leadership? no Submarino tem um monte de caixas acústicas da leadership, vários preços e modelos. O único q eu achei da logitech a um preço razoavel foram essas aí...

valeu

• Administrador
Postado
Aí tenho que pesquisar cara.. esse preço é do Shoptime. É melhor ficar com uma dessa ou pagar na mesma faixa de marcas de qualidade duvidosa como Leadership? no Submarino tem um monte de caixas acústicas da leadership, vários preços e modelos. O único q eu achei da logitech a um preço razoavel foram essas aí...

valeu

Olhá só... a qualidade dos produtos da Leadership, não são duvidarveis assim, os produtos da Leadership são um pouco mais baratos mesmo, mas por exemplo dependendo do conjunto da Leadership, eles são carérrimos, o que eu utilizo por exemplo é da Leadership, um conjunto 5.1, só que um modelo de 5000 PMPO, e tal, a qualidade de som dele é excelente, mas paguei por este modelo também R$ 470,00... <_<<_<<_<

Claro que a qualidade da Logitech é realmente superior, e também, acho q é um produto excelente, entendeu, mas isso vai de modelo para modelo.... um cara que compra um conjunto 5.1 da leadership, pagando R$ 200,00 por ele, possivelmente esse modelo dele vai ser inferior ao meu conjunto 5.1... beleza...

Mas este conjunto aí, é muito bom sim...

Postado

Tenta comprar a Logitech X-530. É a melhor da Logitech nessa faixa de preço. Essa Arena aí parece que é da Labtec, não da Logitech, então não é confiável.

Gaste um pouco mais e compre a X-530 na umpoukodetudo. Ou, se você for de São Paulo, compre no Shopping Eldorado que tem.

Postado
Postado Originalmente por Akuma@24 de maio de 2005, 18:00

Tenta comprar a Logitech X-530. É a melhor da Logitech nessa faixa de preço. Essa Arena aí parece que é da Labtec, não da Logitech, então não é confiável.

Gaste um pouco mais e compre a X-530 na umpoukodetudo. Ou, se você for de São Paulo, compre no Shopping Eldorado que tem.

essas caixas X530 custa R$ 420,00 na umpoukodetudo (esse site é bom? nunca comprei la). Quanto custa aproximadamente no shopping eldorado ? (eu estou em SP). Essa é mais negócio ?

http://www.umpoukodetudo.com.br/listaProdu...new.asp?cat=12#

Produto: LOGITECH X-530 5.1

Categoria: Speakers

Garantia: 3 meses

Disponibilidade:

(Pronta Entrega)

Valor do Produto

R$ 420,83

FOTO ILUSTRATIVA

Descrição do produto

Technical Specifications

• Total RMS power: 70 watts RMS

- Satellites: 45 watts RMS (2 x 7.4 watts front, 15.5 watts center, 2 x 7.4 watts rear)

- Subwoofer: 25 watts RMS

• Total peak power: 140 watts

• Frequency response: 40Hz - 20kHz

• Drivers:

- Satellites: (2) 2 drivers per satellite

- Subwoofer: 5.25 ported driver

• Speaker dimensions (H x W x D):

- Satellites: 8 x 2.5 x 3

- Subwoofer: 9 x 6 x 9.25

• Signal-to-noise ratio: >96dB

System Compatibility

• PC/Mac

• CD

• MP3

• DVD*

• PlayStation®*

• Xbox®*

*Requires game console adapter.

Package Contents

• Speakers:

- 5 satellites

- 1 subwoofer

• Color-coded audio cables

• User manual

Postado

Cara, pra ser sincero, não me lembro se meu amigo pagou 375 ou 475 lá no Eldorado. Se você lembrar que na umpoukodetudo ainda tem frete, e que no shopping você leva as caixas na hora, talvez valha a pena no Eldorado mesmo. Além disso talvez você possa testá-las pra ver se vale a pena ou não.

A umpoukodetudo é extremamente confiável, se quiser dê uma pesquisada sobre ela aqui no fórum mesmo, na seção "Recomendações de serviços e lojas".

Quanto às caixas em si, veja que a X530 tem 40% a mais de potência do que essa Arena. Além disso, a qualidade das Logitech é indiscutível. Melhor do que essa, só aquelas caixas de mais de mil Reais, ou se você tiver algum conhecido que viaje para os EUA.

Qualquer dúvida, pesquise nessa seção as Logitech Z-640, e veja a opinião dos donos. A X-530 é "filha" da Z-640, que saiu de linha.

EDIT: esqueci de dizer uma coisa sobre a Leadership. Uma vez comprei dois pares de caixas de som, daqueles baratinhos. A minha surpresa foi ver que as caixas eram MONO! As duas caixinhas nos dois pares soltavam o mesmo canal. Isso não tem nada a ver com o preço do produto, pois até fones de ouvido de 3 Reais têm som estéreo. O problema no caso foi vagabundagem mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...