Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação pacote Office p/ todos usuários


Vildemar

Posts recomendados

Olha amigo,

Eu já fiz a instalação do office diversas vezes em uma rede, hoje, trabalhando com o Terminal Service, por várias vezes há a inclusão de um novo usuário na mesma máquina, em momento algum me é solicitado o CD do office.

Então sugiro a você que no momento da instalação, escolha a instalação personalizada e marque nas principais opções do office, Word, Excel, Power Point, ferramentas de ortografia que outras que lhe sejam necessárias, para que sejam gravadas no computador e não para que sejam instaladas por demanda.

Eu sempre faço isso, instalo tudo que normalmente é usado e desmarco os itens que não serão usados, dessa forma, não há instalação por demanda e o cd não será solicitado a todo instante, uma vez que aquilo que será usado já estará instalado na máquina.

O que acaba acontecendo no momento em que um novo usuário irá utilizar o office, é uma solicitação para entrada dos dados do usuário, no caso, a abreviatura do nome, confirmando a tela o uso é liberado normalmente.

O que você pode fazer é alterar a instalação do office, desmarcando o que não será usado e selecionando para que a instalação seja feita de imediato e não no momento do primeiro acesso, ou seja, não deixe nada marcado com aquele número 1, pois isso significa que o item será instalado quando houver a primeira solicitação, isso pode provocar a necessidade da inserção do CdRom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!