Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa PCCHIPS


vieiravilanova

Posts recomendados

Olá galera preciso q vocês me ajudem, Tenho uma placa-mãe PC CHIPS M922LR, Chipset a Via e comprei uma placa de video 3d Ge Force MMX4000 128mb Agp 8x so q não funciona na minha placa-mãe, então olhei no manual a agp dela é de 4x mas na descrição da placa-mãe diz q é compatível com 4x também. quando coloco ela o pc liga mas não inicia.. por favor se alguém souber me ajudem pois estou com a placa parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu estou com esse mesmo problema , so q estou com uma placa radeon9600xt ... e o mais bizarro disso q no site da pcshit não tem a atualizacao da bios desse modelo de placa.

Eu já mudei todas as configuracoes no bios da placa e mesmo assim ele continua sem funcionar ... já baixei 5 bios do site e ninhum era compativel.

Pelo amor de deus alguem ajuda agente aqui !

Obs: já estou prevendo o pior q sera eu vender a minha querida placa q eu nem mesmo testei :cry::cry: , ou intao trocar a placa-mãe ... mas eu to sem grana agora e intao .... ai ai , me arrependo de ter comprado essa pcSHIT !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!