Ir ao conteúdo

mostrar varias janelas minimizadas...


JOHN STEWART

Posts recomendados

Postado

Quando eu abro janelas no Firefox,elas se acumulam uma sobre a outra:Firefox(2),MSN Messenger(4).Como eu tenho vários ícones na barra de inicialização rápida,isso acontece com frequência.Mas eu já vi uma opção em que as barras minimizadas ficam menores gradativamente,de forma que se veja as iniciais do programa.Como eu faço pra ativar essa opção no Firefox ou Netscape?

Postado

Até onde eu sei, isso é função do sistems operacional, não do programa. Tenta clicar com o botão direito na barra de tarefas e desmarcar a opção de "agrupar botões semelhantes na barra de tarefas".

Postado

Eu também tinha o mesmo problema.Usando a sua dica de desabilitar a opção de agrupar janelas semelhantes,funcionou.E desse novo jeito é bem melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!