Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa é dificil!


Posts recomendados

:muro:

Gente, preciso de mais uma ajhudinha.

É o seguinte, conclui minha planilha e ela esta ótima, mas tem um porém. Eu necessito que, ao clicar em uma célula no final da planilha, essa célula abra uma nova planilha com os mesmos dados que eu tenho na primeira planilha. Vou explicar melhor, na minha planilha 1, ja no final, coloquei em uma célula com o nome "nova" um hyperlink para me mandar para planilha 2, só que eu quero que ao clicar no nome "nova" da planilha 1, abra a planilha 2 com os mesmos dados da 1. Como se a planilha 2 fosse a cópia da planilha 1.

Será que tem como fazer no excel?

grato pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira Planilha coloque um botão e crie uma macro conforme a abaixo:

Sub CriarNovaPlanilha()

' CriarNovaPlanilha Macro

' Macro gravada em 03/06/05 por Márcio Rodrigues

Sheets.Add

Sheets("Plan4").Select

Range("E13").Select

Sheets("Plan4").Select

Sheets("Plan4").Copy Before:=Sheets(6)

Sheets("Plan4 (2)").Select

End Sub

Toda vez que você clicar no botão, vai criar uma planilha igual a anterior.

Acho que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Marcio

É isso ai mesmo, ja fiz e deu quase certo, o formulário da primeira planilha esta sendo copiado para a segunda como eu queria, o problema é que esta aparecendo mais duas planilhas em branco quando eu copio. Valeu pela ajuda mesmo assim. Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá olliver.soul

O formulári ja existe na planilha 01, a planilha 02 esta em branco. ou pode ser o caso de não ter uma planilha 02. Só quero que ao terminar de preencher o formulário da planilha 01, eu clique em em botão no formulário 01 e ele automaticamente copie este formulário para planilha 02, e assim sucessivamente. :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!