Ir ao conteúdo

Medal of Honor: Pacific Assault tá travando...

Max Payne ×

Posts recomendados

Postado

Pessoal, baixei o demo do MOH Pacific assault.... só que ta travando. Tento rodar o jogo com todos os efeitos ligados na resolução de 1024x768 e fica travando, em alguns momentos fica insuportavel de tanta travada. Jogo Half life 2 com todos os efeitos ligados a resolução de 1280x960 sem travar e sem ficar lento, rodo Far Cry com todos os efeitos ligados em resolução de 1280x960 e roda tranquilo, mas esse MOH tá travando demais. O que pode ser?! half life 2 é muito mais bonito que esse MOH e roda beleza.. minha maquina é:

Chaintech Vnf 4 ultra

Athlon 64 3000

XFX 6600GT

512mb Ram

HD seagate 80GB

valeu

Postado

jogando no "medium" de detalhamento gráfico, sendo em texturas e personagens ele fica bom (apesar de ainda sim dar algumas travadas, mas bem menos que jogando no high), mas isso tá errado, com uma maquina dessas era pra rodar no high esse jogo com folga!

será q precisa de mais memória ram!?

Postado

Amigo é estranho isso mesmo, eu rodava esse game com uma 6600 Pura e 512 DDR 400, em 1280X1024 com tudo no very high sem legs nenhm super lisinho, nessa sua maquina era pra rodar assim também, pode ser o driver q você tá usando!!!

• Membro VIP
Postado

Também tive esse mesmo problema com o Game completo e original! Não travava, mas dava muito LAG. Foi o game que mais me irritou! Tanto é, que ainda vou jogar-lo, mas somente quando tiver ao menos 768M de memória!

Dizem que é o tal ENGINE do game!

Postado

Bom, a maquina não é "ótima"...

Seria ótima se tivesse 1 GB de ram, no mínimo...

E pelo amor de Deus... um pente de 512 MB genérico tá saindo nem 150 reais... não é desculpa de preço... acho que hoje em dia nem dá pra PENSAR em rodar os jogos atuais com 512 MB...vai rodar, mas nunca vai ficar 100%...(Eu que o diga..a diferença de 512MB pra 1GB é IMENSA ) :blink:

Postado

O medal é mais leve q o Doom 3, eu rodava ele com tudo no maximo lisinho, com a seguinte config: A64 3000+ 512 DDR 400 ASUS K8V-X Geforce 6600 XFX com 256 megas 128 Bits!!!!

Postado
Postado Originalmente por Piagao+26 de maio de 2005, 22:56-->
Amigo é estranho isso mesmo, eu rodava esse game com uma 6600 Pura e 512 DDR 400, em 1280X1024 com tudo no very high sem legs nenhm super lisinho, nessa sua maquina era pra rodar assim também, pode ser o driver q você tá usando!!!

é estranho mesmo! mas o driver não é, eu baixei o mais recente hoje no site da nvidia...

Postado Originalmente por MEIRANETO@26 de maio de 2005, 23:03

Também tive esse mesmo problema com o Game completo e original! Não travava, mas dava muito LAG. Foi o game que mais me irritou! Tanto é, que ainda vou jogar-lo, mas somente quando tiver ao menos 768M de memória!

Dizem que é o tal ENGINE do game!

é ######, Half life 2 que é um jogo muito mais bem feito, exige menos maquina!

Toninho_Sv@26 de maio de 2005, 23:13

Bom, a maquina não é "ótima"...

Seria ótima se tivesse 1 GB de ram, no mínimo...

E pelo amor de Deus... um pente de 512 MB genérico tá saindo nem 150 reais... não é desculpa de preço... acho que hoje em dia nem dá pra PENSAR em rodar os jogos atuais com 512 MB...vai rodar, mas nunca vai ficar 100%...(Eu que o diga..a diferença de 512MB pra 1GB é IMENSA )  :blink:

Realmente, depois de ter rodado ótimos lançamentos sem problemas, esse MOH me pegou de surpresa!!! todo MOH requer uma maquina pesada, quando Allied Assault foi lançado, eram poucos os que conseguiam rodar com 100% do q o jogo oferecia...

Postado Originalmente por SPIDERMAN3+26 de maio de 2005, 23:22-->
Cara tenho MEDAL OF HONOR PACIFIC ASSAULT e com a minha configuração (A DA ASSINATURA) rodo ele com tudo no maximo ,é só seguir os passos que está no link CLIQUE AQUI

Cara eu fiz o q tá no tópico, melhorou muito.. mas ainda trava algumas vezes, especialmente nas explosões...

Light Arrow@26 de maio de 2005, 23:38

Olha, pelo o que eu sei, MOHPA exige do pc o mesmo que Doom3, então 512 de RAM é pouco

Põe + 512 genérico aê q fica bom

conclui que é memória mesmo.. vou arrumar mais memória, fazer o q...

valeu

falou

Postado

cara, eu fechei o MOHPA já e rodei na config da assinatura com tudo no maximo com sincronizaçao vertical ligada a 1024*768, e o jogo n deu nenhum lag!

pra falar a verdade fiquei até surpreso com isso..

talvez seja a memoria.. tenta bota mais 512 ai..

Postado

aí pessoal, coloquei mais 512mb de ram e o jogo tá rodando lisinho! problema resolvido! eu vi no submarino agora pouco a conf. minima pra esse jogo e ele pede no minimo 512 mb de ram... :blink: to quase fechando o demo, diferença agora... jogar sem travar é outra coisa..

já aproveitando o tópico, pra quem tem o jogo:

Recomenda a versão completa? quantos cds tem esse jogo?

Valeu!

Postado
:joia: MOHPA é, na minha opinião o jogo mais pesado até o momento. Minha placa é uma ATI Radeon 9600 XT 128/128 e a Memória é de 768MB. Durante o jogo, não há problema nenhum (roda legal), mas o "loading" é demorado (nada de assustar, mas em relação a outros jogos, é demorado) e quando você sai do "game" aí é que você percebe o quão ele é pesado. Se você já jogou MOHAA e suas expansões, vai notar que o MOHPA é muito monótono. Aproveite, porém quando você entrar na fase em que pilota um avião. Essa fase vale pelo jogo. É demais! Boa diversão!
Postado
Postado Originalmente por Rick James@30 de maio de 2005, 22:57

:joia: MOHPA é, na minha opinião o jogo mais pesado até o momento. Minha placa é uma ATI Radeon 9600 XT 128/128 e a Memória é de 768MB. Durante o jogo, não há problema nenhum (roda legal), mas o "loading" é demorado (nada de assustar, mas em relação a outros jogos, é demorado) e quando você sai do "game" aí é que você percebe o quão ele é pesado. Se você já jogou MOHAA e suas expansões, vai notar que o MOHPA é muito monótono. Aproveite, porém quando você entrar na fase em que pilota um avião. Essa fase vale pelo jogo. É demais! Boa diversão!

eu fui comprar o jogo, mas fui surpreendido com uma versão em DVD. Só achei em DVD.... então por enquanto eu vou deixar MOHPA de lado porque não tenho drive de dvd, e peguei o MOHAA. É meio antigo, mas é muito bom. Jogaço mesmo. É bem mais leve que o MOHPC (embora isso pra mim não tem diferença porque o meu pc roda ambos em perfeita qualidade) e não é tão "feio" assim, apesar do jogo ser antigo, ainda tem excelentes gráficos, e jogar ele on line é demais!! além do MOHAA pra zerar (estou numa tela ferrada q só tem snipers), eu to com MOH Spearhead, vou pegar amanha Doom 3 e Star Wars Republic Commando. Depois que eu zerar esses aí eu vejo o MOHPC.. ah sim, eu baixei o demo multiplayer do Pacific assault, bem legalzinho mas tem tanto lag q é meio impossível jogar... mas vou pegar esse jogo com certeza sou fã da série desde q o primeiro medal of honor saiu pro PSX..

falou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...