Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iso de 801mb


Posts recomendados

Usa um descompactador para fazer isso, pois, provavelmente tem outros arquivos dentro deste arquivo compactado, voce pode usar um programa com o nome de WINISO ou WINRAR ou WINZIP eles fazem isso para voce....

Ai voce fica sabendo quais arquivos são realmente, pois pode ser .CCD, .NRG, .MDF e CUE entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivos .iso podem ser abertos com o IsoBuster, depois de aberto é só descompactar no HD.

Arquivos .iso podem ser gravados com o Nero, porém muitos arquivos possuem erros e por isso o Nero não consegue gravar.

A maioria dos arquivos .iso estão em tamanhos acima da capacidade, porém ao serem abertos pelo software de gravação voltam ao tamanho normal.

Para gravar arquivos com mais de 800mb deverá ativar a função Overburning no Nero.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera valeu as respostas mas talvez eu não formulei a perguenta corretamente!

Baixei este iso. e descompactei em uma pasta instalei o programa numa boa rolou de primeira funcionou certinho , e´´ que (viram o acento agudo,depois de um ##### dum virus) estou querendo formatar meu hd pois xp ja ta na hora eu ja tentei a função Overburning no Nero mas não deu, perdi um cd e não quero perder outro insistindo ,queria gravar este iso. e queria saber se gravando em dois cds j´´a com os arquivos descompactados iria funcionar normal numa pasta de volta ao hd. desculpe o texto longo valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!