Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos formatar!


delioguitar

Posts recomendados

Aqui tô querendo formatar um HD com o WINXP mais não aceita formatar por

Prompt de comando nem com disket de boot do win98 .

Tem algum programa executavel pra mim formatar o hd , como se fosse o MSDOS do disket de boot do win98 ??????

posso executar ele de um disket ou CD ????????

onde acho esse programa ??????

falou aí !!!! valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por delioguitar@27 de maio de 2005, 03:27

eu quero formatar pra instalar o xp de novo

SIMPLES! Configura a BIOS pra ler primeiro teu drive de cd, aí coloca o cd do winXP no drive e reinicia o PC, na hora que aparecer uma mensagem falando pra apertar uma tecla para iniciar pelo cd, aperte! já vai entrar no sistema de instalação, onde você pode formatar, criar e excluir partições, modificar tamando das partições, escolher que sistema de aquivos vai usar.. etc!

Leia com muita atenção as coisas que forem mostradas na tela que você vai saber o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ei amigo não esqueça o seguinte detalhe-depois q aparecer a primeira tela em aperte qualquer tecla para iniciar do cd vai aparecer a tela de instalação do windows mas depois vai aparecer o windows sera reiniciado em 15 segundos você pode clicar qualquer tecla ou esperar terminar os 15 segundos mas depois disso vai aparecer aquela mensagem novamente aperte qualquer tecla para iniciar do cd mas você não clica em nada senao começa tudo novamente e você não vai sair disso e estou te passando essa dica porque me atrapalhei nesse detalhe no começo valeu e boa formatada e instalada ate+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!