Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOUND BLASTER LIVE! 7.1


Posts recomendados

Pessoal, eu adquiri a minha Sound Blaster Live 7.1 hoje.. ela acabou de chegar aqui em casa diretamente deste site>>>LINK<<<... mas como vocês podem ver ai pelo link da pagina, ela é OEM... ou seja, vem fora da caixa... então to na duvida de saber se ela é original ou falsa...(droga...)

Bom, eu estava lendo o tópico do Marcio Sell, mais lá a placa é de outro modelo então não considerei muito pois a minha é de outro modelo... algumas especificaçoes boas que eu li lá a minha tem:

1-Chipset QUADRADO, e não RETANGULAR como acontece nas falsas.

2-Logo da Sound Blaster.

3-Modelo da placa diretamente escrito nela.

4-Bastante capacitores.

5-É legivel o que ta escrito em cima do Chipset.

mais tambem estava lendo lá sobre a parada do driver... ai que foi a bomba, nem instalei ainda, achei melhor postar aqui antes...aconteceu o seguinte:

Eu coloquei o CD, quando abri me deparei com uma pasta denominada como Ensoniq... que era o tal do driver das Falsificadas... tem a foto aqui >>>LINK<<<... e agora, o que eu faço pessoal ??? essa Sound Blaster é falsa ou verdadeira ???? Só não postei fotos dela pois a minha maquina esta emprestada..

O modelo certo dela é este aqui Sound Blaster Live! 7.1 SB0410

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.spez.com.ua/price/IMAGE/100750_sb_live24.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Valeu pessoal, por favor respondam, pois to encanado.

JaKa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bmab@28 de maio de 2005, 20:39

comprei uma SB 7.1 mas na waz...o cd dela tem as pasta totalmente diferentes que o seu..quanto ao chip dela ser quadrado não me lembro...e no pc que coloquei ela fica difícil desligar ele(servidor net) e ver como a placa é...

Cara... to realmente decepcinado... o CD da minha é azulzinho e tal.. com o logo da Creative na parte de baixo.... cara, por favor, pode me postar uma foto da entrada do CD ???? sua Sound blaster é igual a minha ?? (SB0410) ta funcionando certinho ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada Vez mais lendo e percebendo que entrei pelo cano com essa Sound Blaster....

Pessoal, não aguentei a curiosidade e fui tentar instalar, sem novidades, coloquei a placa tudo certinho, o win detectou a placa... quando eu vou usar o CD dela pra colocar os drivers mesmo contendo a pasta ENSONIQ, ele não acha NEM UM DRIVER pra ela, tanto na pasta LIVE, quanto na ENSONIQ, mesmo contendo Win9x lá que é o que eu uso (Win98se) ele não acha driver algum pra ela...

por favor pessoal... me respondam ai... eu comprei esta porcaria da loja WWW.NAVENET.COM, paguei 32 Dollars na OEM... agora eu achei ela em OEM por 32,50 na master10, e 40,00 em BOX tambem na master10... ##### preciso saber se esta placa é verdadeira ou não, senão eu vou exigir meu dinheiro da quela espelunca de navenet... Cidade Del Este, O lugarzinho fedido...

Marcio Sell

Adriano Silva, deem uma ajuda pra mim pessoal por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi, ainda não soube de noticias dessa versão da live com o lance da falsificação. Eu possuo uma e aqui funciona de boa, mas driver pro xp ainda acha na net, pra windows 98 não consegui encontrar. E a minha nem cd veio.

O pior não é isso...o driver mais novo pra ela só saiu pra xp 64. Achar um driver no site da creative ta cada vez mais difícil, não se acha mais nada pra windows 98 la.

O que eu acho é que te mandaram o cd errado, como foi falado pelo bmab as pastas são diferentes no cd dele por exemplo, mesmo sendo outra numeração a placa, o driver é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@29 de maio de 2005, 10:59

Pelo que eu vi, ainda não soube de noticias dessa versão da live com o lance da falsificação. Eu possuo uma e aqui funciona de boa, mas driver pro xp ainda acha na net, pra windows 98 não consegui encontrar. E a minha nem cd veio.

O pior não é isso...o driver mais novo pra ela só saiu pra xp 64. Achar um driver no site da creative ta cada vez mais difícil, não se acha mais nada pra windows 98 la.

O que eu acho é que te mandaram o cd errado, como foi falado pelo bmab as pastas são diferentes no cd dele por exemplo, mesmo sendo outra numeração a placa, o driver é o mesmo.

Adriano... valeu por responder... você comprou a sua placa em OEM ??? tem certeza que ela é original ??? é igual a minha ? acho que vou instalar o XP pra tentar colocar o driver... e tambem to achando que recebi o CD de instalação errado...

então onde eu posso arrumar o driver dela pra XP ??? o site da creative é muito escasso de drivers, não tem nada por lá...

por favor, se poder deixa o link do driver ai, e se alguem souber do driver dela pra win98 eu tambem agradeço...

valeu

JaKa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, ja fiz de tudo, e não consegui instalar o Driver do CD... após carregar o Driver para Win98, o Install Shield simplesmente FECHA...

Me ajuda cara... preciso saber se essa placa é verdadeira ou não pra entocha no rabo da queles paraguaios...

Olha algumas fotos dela ai pra ver se fica mais fácil...

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Foto 6

Valeu cara, ajuda ai...

JaKa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola..o cd é totalmente diferente do meu....caso queira uma foto do cd me manda uma mp com seu e-mail que te mando uma foto do cd...e uma das pasta que contem no cd..

ja a placa aparentemente não vejo diferenca..mas caso queira tiro umas foto da minha e te mando..

mas tenho quase certeza que a sua é falsificada....procure comprar de alguma loja de confianca...eu comprei na waz..e a placa minha é oem e veio lacrada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bmab@29 de maio de 2005, 22:44

ola..o cd é totalmente diferente do meu....caso queira uma foto do cd me manda uma mp com seu e-mail que te mando uma foto do cd...e uma das pasta que contem no cd..

ja a placa aparentemente não vejo diferenca..mas caso queira tiro umas foto da minha e te mando..

mas tenho quase certeza que a sua é falsificada....procure comprar de alguma loja de confianca...eu comprei na waz..e a placa minha é oem e veio lacrada..

o meu email é [email protected] .... amigo me manda as fotos sim por favor, e se possível uma foto nítida da placa...

amigo, se a placa é tão parecida com a sua, porque você tem quase certeza que é falsificada ???? de que adianta comprar de uma loja de segurança... agora a bomba já ta aqui em casa :blink:

quando eu comprei veio praticamente Aberta presa por um durex... :chicote:

valeu

JaKa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa tem que se parecida pois pense so...a original me supondo, uma 15cm de comprimento e uns 8cm de altura..e a falsa mede uns 5cm de comprimento e uns 12 de altura..dai fica evidente a falsificacao...

quanto a loja ser segura.não foi isso que disse..falei para comprar em uma loja de tivesse confianca que os produtos fossem originais...

praticamente você pediu para comprar uma falsa..

a tarde te mando umas fotos da placa e do cd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa notícias...

Amigo, acabo de conseguir o reembolso da minha placa... amanha estarei enviandp-a ao Paraguai...

Amigo, eu paguei 32,00U$ OEM nesta placa na Navenet.... mais achei por 40,00U$ em BOX na master10... será que se eu comprar em BOX corro o mesmo risco de entrar numa fria novamente ?...

valeu

JaKa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!