Ir ao conteúdo

Help - Instalar/Configurar WebCam LG LIC-100

rpires

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei hoje esta câmera.

Para instalar, segui os procedimentos contidos no manual ... segundo ele, bastava primeiro instalar o software, e depois conectar a câmera na entrada USB ... e beleza!!! .... mas não foi bem assim :goff:

A câmera permance como hardware não instalado no Windows XP, pois ele não encontra seu Driver. Já baixei os drivers no site da Navenet, no DriverGuide.com, e até no LgNetwork.com .... e NADA!

Simplesmente o Windows XP diz que "não é possível instalar o hardware - O hardware não foi instalado porque o assistente não encontrou o software necessário" .... mesmo eu conduzindo o instalador à pasta correta onde está o driver (arquivo .inf)...

Alguém já teve esse problema, tem alguma dica de como eu posso resolver?? :(

Valeu!!!

• 10 meses depois...
Postado

bicho estou tendo o mesmo problema que você

quem sabe um pouco mais agravado ... porque simplesmente eu tenho o cd do drive

eu susava a cam até um mes atrás

mas começou a dar uns errinhos bobos e resolvi desintalar e reintalr novamente

pronto, desde então, não consigo mais instalar essa cam

e pelo jeito esse tem sido um problema recorrente para quem tem o xp,

assim, pesquisando o google te encontrei e gostaria de saber se você resolveu o seu problema, caso tenha resolvido, queria sua ajuda p. q eu voltei a usar minha cam

atenciosamente

Dannilo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!