Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative PC-CAM 900


UMARIZAL

Posts recomendados

Olá.

Gente, não vou dizer que esta é a melhor câmera digital, mesmo porque além de não entender nada sobre o assunto... é a primeira que eu tô usando.

Disse excelente câmera no título do tópico porque estou adorando ela!

DÚVIDA:

Na câmera está escrito 2.1 Megapixels... a tinta.

Mas, na mesma câmera tem um adesivo dizendo:

3.1MegaPixels (software enhanced)

4X Digital Zoom

Movie Recording with Audio

Afinal... ela é 2.1MP ou 3.1MP???

As fotos são de 800x600, 1600x1200 e 2048x1536... qualidade normal e fino pra todas elas...

e aí? é 2.1 ou 3.1 MegaPixels?

Agora, megapixels a parte... eu tô adorando ela... já comprei até um carregador Sony e 4 pilhas AAA recarregáveis pra ela... tô achando o máximo.

Ah, outra dúvida... ela tem um slot pra cartão de memória... como funciona esse negócio de cartão??? Depois que eu encho ele posso apagar as fotos e usar de novo... como a memória interna dela? Ela tem 16Mb de memo interna... se eu comprar um cartão de 64Mb ela fica com 64Mb ou com a soma 64+16?

Falou pessoal...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ela tem 2.1MP, e por interpolação chega a 3.0MP. A resolução interpolada não deve ser levada em conta, pois provoca perda de qualidade, assim como o zoom digital. Se você for utilizar só como webcam, ótimo. Agora, se o objetivo são fotos que possam ser impressas, ela vai deixar a desejar, principalmente por conta do sensor CMOS que a Creative utiliza. Ele faz com que as imagens fiquem muito escuras. Sobre o cartão, se você instalar um cartão de 16mb, ficará com 32 no total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara.. possuo um pc-cam 900 .. tá e muito boa.. mais tem um pequeno probleminha.. o flash dela e muito fraco e quando estar de noite as fotos ficam muito escuras... tentei fazer de tudo.. nada prtesta.. só apelando para o aumentar o brilho e mesmo assim as fotos não saem perfeitas... e uma pena... c você colocar um de 64Mb ela ficará com 80.. dá bastante fotos.. e demora um pouquinho para "encher" esse card!!...SIM outro ponto é q o meu irmão mais novo quebrou os cd's.. e eu não consigo achar algum lugar onde posso fazer o down.. dos programas para webcam dessa maquina!!! por favor.. se souberem.. ajudem-me!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!