Ir ao conteúdo

placas geforce

istrume

Posts recomendados

Postado

aí gente, preciso escolher uma placa de vídeo, mas num entendo nada de placa de vídeo.

vou compra uma placa de 256 mega, com DirectX9 pra roda counter strike:source.

Alguem ai sabe de uma boa, com o preço até uns 700 reais? Eu também preciso de uma placa mãe, compatível com a placa de vídeo, e posso gastar no máximo 1200 reais nela.

valeu! :palmas:

Postado

nessa faixa de preço de 700 reais, você pode tentar encontrar a Geforce 6600 GT, ou senaum uma Geforce 6600 Pura ( só este modelo q tem 256 Megas a 6600 GT tem só 128 Megas mas mesmo assim a 6600 GT é melhor) se a sua Placa Mãe Tiver Slot Agp essas placas servem sem problemas, mas manda a config da sua maquina aí pra dar uma olhada, pra ver o q eu indico pra você em matéria de placa mãe!!!

• Membro VIP
Postado

Amigo, uma placa de vídeo boa com 700 reais seria uma 6600gt com 128mb... não compensa comprar placas com 256mb até essa faixa de preço... uma coisa não entendi, você pode gastar 1200 reais na placa mãe ou na placa de vídeo + a placa mãe? passe a configuração completa do que você já tem aí tb...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!